novembro 13, 2008

Soltas...

E hoje dei-me conta que falatam 11 dias úteis (que os outros não contam para estes fins) para entrar de férias....yessss!!!!

Hoje vou ao médico....medicina do trabalho...parece que o senhor é daqueles que se diz que doi o pé e ele manda despir a blusa...com o meu "bom" feitio vai correr bem vai...

Hoje faz o "meu sobrinho" 2 anos!!!! Parabéns meu amorzinho!! Comeci a tua mãe em 94 quando entrámos para a universidade...nunca mais nos separámos...vivemos tanta coisa juntas.....até a gravidez :)))

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Parabens ao teu sobrinho:))

Qto ao médico...põe-te fina:))
EHEHEH!

Maria José disse...

Parabéns para o teu sobrinho, a mim falta-me 9 dias para as férias upiiiiiiiiiiiiii
bjs

Isabel disse...

Parabéns ao teu "sobrinho"!

Ai, tens que nos contar como correu a ida ao médico!

beijinhos!

Vendas disse...

Parabéns a esse menino!
Essas amizades são tão lindas!

Quanto ao médico, tu responde-lhe! Sabes que uma vez eu tive de apanhar uma injecção não sei muito bem porquê, já não me recordo, e o fulano queria porque queria dá-la no traseiro, ahahah, não deixei, deu no braço e foi se quis!!!!