novembro 11, 2008

Dias cinzentos...

Há dias que mais vale ficar quietinha!!!

Ontem de tarde tive de ir á Maia...pensei cá com os meus botões...o que tenho de ir lá fazer demora no máximo meia hora...levo já o portátil....e depois vou ao IKEA.

Sim...sim...

Vai aqui a je na VCI e de repente....pummmmmm....um camião resolve que tb quer vir para a faixa de rodagem em que eu estou...

Resumindo.....chapa amolgada...riscos no carro...o sr dá-se logo como culpado...entre preenche papeis e não preenche...ir onde tinha de ir e tal passei á porta do IKEA já eram 18:30h com uma dor de cabeça dos diabos.....
Já nem parei...vim direitinha a casa e mesmo assim só consegui chegar eram quase 20h...:(

7 comentários:

Bailarina disse...

Coisa má!! esses também são sempre os meus planos quando vou a lisboa!ehehe! só que eu engano-me nas estradas! beijo

G_ticopei disse...

Ai que galo! Mas o homem não sabia que ias apressada para o IKEA?:)
Ainda bem que não foi nada de grave e não te magoaste. Bjo

Maria disse...

Ena, que mau! Não te magoaste? Espero que não! DEixa lá, vens ao Ikea outro dia! Beijinhos grandes

Maria José disse...

Uí que susto que apanhas-te, mas o que interessa é que não te magoaste
bjs

Daniela disse...

fantastico :(
essas coisas eram mesmo dispensadas, mas olha lá o lado positivo, não gastaste dinheiro nem no ikea nem no carro(é ele que paga lol)
eheheh

Vendas disse...

Ele há dias para esquecer, definitivamente.
Mas não te magoaste e isso é o mais importante.

Beijo para ti

Isabel disse...

Bolas, que chatice!!!

Mas não te magoaste, é o mais importante!

beijinhos!