novembro 04, 2008

Ás voltas...

O papá acaba de saber que vai para a India, ainda não sei quantos dias...apenas que ainda parte esta semana...assim que o visto estiver pronto.

Vamos ficar as duas sózinhas....lá vai a mamy ter que se desdobrar para tratar de ti, do trabalho, da comida (que da casa e roupa não sou eu que trato graças aos santinhos todos :) ).

E quando pensamos que o ritmo vai acalmar olho tb para a minha agenda e vejo....Janeiro ida para Madrid uma semana (confirmado), Abril ida para Itália 4/5 dias (99% confirmado), Maio ida para o Dubai 4 dias (50% confirmado), Setembro England 4 dias (99% confirmado) e isto quando ainda estamos no inicio de Novembro de 2008!!!

E queria eu ter tempo para engravidar no próximo ano....

9 comentários:

Maria José disse...

Pensamento positivo vai tudo correr bem
e vais ver que vais engravidar,
bjs

Daniela disse...

EHEHEH É PQ TENS UM TRABALHO AGITADO, E ISSO TB TE DEVE DAR GOZO.
BEIJINHOS
P.S = TUDO A SEU TEMPO

Maria disse...

Pode ser que tenhas tempo no regresso das viagens, eheheheh! Quem me dera a mim, se não fosse a Leonor, poder sair de cá e espairecer de vez em quando! Ai!
Beijinhos grandes!!!!

Vendas disse...

Bolas, de monotonia não te podes queixar!
Hão-de vir melhores tempos e para engravidar só precisas de 5 minutos, digo eu, ahahahaha!!!

Beijoca

Isabel disse...

Bem... isso é que vai ser viajar! Mas enquanto vais e vens, algum tempinho se há-de arranjar para dar um mano/mana à Bárbara! ;-)
Beijocas!

Bailarina disse...

eu acho que com uma rapidinha vais lá!!lol! agora a sério, também é bom arejar a cabeça de vez em quando não é?
beijos

Docinho disse...

Mas viajar é bom ;o)
Pensa assim!!!!

Qt ao pai... depois matam as saudades todas!!!!!!

Um beijo carinhoso

Aninhas disse...

Verdadeiramente às voltas!
...Mas por boa causa concerteza.
por uma vida a três....e dps a quatro..
Bjo;))

eu disse...

OLha lá melher: eu dava tudo para ter essa tua vida!!!!
Vai com calminha e muito amor, sim?
Ai pá tu diz me o que é que fazes??? è que vou ja ter ctg ao work!!!
Bjs gds