novembro 14, 2008

Médico...

Da ida ontem ao médico....
Cada vez acredito mais que estas empresas de medicina do trabalho funcionam muito mal...
Chegámos (fomos 4 pessoas) por volta das 14h...chamaram um a um para os exames antes de ir ao médico....
Quando chegou a minha vez lá fui...primeiro exame aos olhos, quais as letras que vê, blá blá, e a meias tantas a fulana diz-me que acha que eu confundo as cores...querem vêr que ao fim de 33 anos vou descobrir que sou daltónica???!!! Depois de passar por milhentos testes psicotécnicos, por várias consultas de oftalmologia.....adiante....
Fui fazer o exame de audição e por fim o electrocardiograma.

Seguiu-se a consulta própriamente dita....fez as perguntas da praxe (doenças, operações, pais saudáveis...blá blá....), contou a vida dele e de uma amiga que tb é engenheira quimica e olhou para o electrocardiograma...
Vira-se para mim e pergunta se tenho problemas cardiacos, ao que respondo que não.
"ah e tal mas sabe tem aqui uma alteração isto não é normal...bom mas pode não ser nada...pode ter sido um problema na máquina ou ter-se mexido ou tem mesmo um problema no coração...o melhor é ir fazer um electrocardiograma noutro lado (oh pá confiança).."
Eu olho para o homem e penso...então se pode ter sido da máquina não me manda repetir aqui mesmo pq????!!!! Mas o facto é que não o fez...mandou-me embora....

Portanto nas férias que se avizinham lá vou eu fazer um check-up, just in case....

Ahhhhh mas este não era o que manda despir...tanto que limitou-se a medir a tensão.

9 comentários:

Vendas disse...

Eu odeio essse tipo de exames!
É um tal despacha-te que quero ir
para a próxima firma!

Mas aproveita então as férias e tira as dúvidas, mas não há-de ser nada!

Beijo e bom fim de semana

P.S. Essa das cores está muito boa!!!

Daniela disse...

fogo que parvo.
olha nas ferias faz memso o check-up para tirar as d~uvidas
beijocas

Maria disse...

Ou seja, foste ao médico, mas ficaste na mesma! Nem valeu a pena lá teres ido. Mas ao menos não tiveste que te despir;-)
Beijinhos, vais ver que não vai ser nada!

Isabel disse...

Muito bom! Que rica medicina no trabalho, valha-me Deus!...

beijocas e bom fim-de-semana!

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel disse...

Ah, esqueci-me de te comentar: eu tenho um daltónico cá em casa: descobriu quando foi fazer exames para a tropa, puseram-lhe um alguidar à frente cheio de pedaços de as de vários tons de azul e verde para ele separar e ele achou que era tudo igual!
mas não se livrou da tropa!

beijocas

Maria José disse...

Bem uí que coisa.
As medicinas do trabalho enfim...
aproveita é as férias que tu deves estar optima
bjs

Aninhas disse...

..vai ver sim,just in case...
Estas medicinas pá....
Bjo,bjo.

Bailarina disse...

Ehehe! não sei se ria se chore!! vai lá mulher, vai lá! eu tb sou eng quimica! beijos