novembro 10, 2008

Fim de semana

Dualidade de emoções...é assim á segunda feira.
É certo que o fim de semana passa a correr, que adoro estar contigo ( e ai de quem dúvidar ), mas o facto é que tb gosta de vir trabalhar de estar com outras pessoas, de pensar em coisas que não só o que vou descongelar para fazer de comer....

Para mim o ideal seria trabalhar a meio tempo....isso sim é que era....sir por volta das 3 e ir ter contigo...ter tempo para brincar, pintar, contar histórias, andar de baloiço....tudo sem pressas....

Mas a vida não é assim e hoje voltámos para a rotina do dia-a-dia, do corre corre....

O fim de semana esse foi cheio! Piscina, jantar e almoço com amigos...com crianças a brincar a correr a rir....

Hmmm que bom que foi!

4 comentários:

Daniela disse...

sabes que eu penso exatamente como tu? eu acho que o ideal seria mesmo meio tempo, poder consiliar da melhor forma os dois mundos!!
seria tao bom......
beijocas

G_ticopei disse...

Piscina? Bem com um tempo destes isso é que é sorte...
Bjinhos:)

Isabel disse...

Parece que o fim-de-semana foi em cheio! Que bom! Olha, o papá sempre foi para a Índia?

beijocas grandes e boa semana!

Bailarina disse...

acho que tens toda a razãO!!
BEIJO GRANDE