setembro 27, 2007

Um pouco de mim...

Vi este desafio algures e resolvi fazê-lo....

Olhos: Verdes

Cabelo: Neste momento a "atirar" para o vermelhusco

Altura: 1,64m (diz o BI)

Ascendência: Portuguesa

Signo: Peixes

Sapatos que está a usar: Sapatos pretos de salto

Fraqueza: hm...comer??!

Medo: De não vêr crescer a minha princesa

Objectivo que gostaria de alcançar: Ter 4 filhotes

Frase que mais uso no MSN: Raramente uso o msn

Melhor parte do corpo: Olhos

Pepsi ou Cola? Cola

Mcdonald's ou Bob's? Nunca conheci o Bob, mas tb não sou fão do Mac

Café ou Capuccino? Café e mais café...

Fuma? Não

Palavrões? Não aspiro a santa e de vez em quando salta a tampa (mas longe da Bárbara)

Perfumes? Depende...tenho uma colecção de perfumes :)

Canta? Muito mais desde que fui mãe :)

Toma banho todos os dias? Yeap

Gostava da escola? Sim

Acredita em si mesma? Sim!

Tem fixação pela saúde? Pela minha não...mas a da Bárbara...

Dá-se bem com os seus pais? Sim!

Gosta de tempestades? Sim!! (E tenho tantas saudades de vêr neve e mais neve a cair...desde que possa estar no quentinho em casa)


No último mês...

Bebeu álcool? Sim

Fumou? Não

Fez compras? Sim!! Sim!!

Comeu um pacote inteiro de bolachas? Não

Comeu sushi? Não

Chorou? Não me lembro mas é provável que sim...

Fez biscoitos caseiros? Não

Pintou o cabelo? Sim

Roubou? Sim...beijos á minha filha :)

Número de filhos? Uma

Como quer morrer? Não sei...nunca penso muito na morte...

Piercings? Já tive um no umbigo, agora não tenho nenhum

Tatuagens? Não tenho

Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal? Não faço ideia..

Cicatrizes? Duas...uma da apêndice outra da cesariana

De que se arrepende de ter feito? Arrependo-me de não ter feito

Cor favorita? Vermelho, preto, branco, azul, laranja...tantas..

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de ter estado? India, aliás o oriente fascina-me muito...ainda mais depois de ter visitado a Tailandia

Matutina ou nocturna? Nos últimos anos matutina

O que você tem nos bolsos? Niente!

Em 10 anos imagina-se.....casada com pelo menos 3 filhotes "de volta das saias"...


Quem quiser fazer....

2 comentários:

Carla disse...

Olá

Parabéns atrasados. Estavas uma noiva linda. E gostei imenso de saber essas coisas todas sobre ti. Também tenho os olhos verdes, eheheh. Mas o Pedro foi sair ao pai... Traidor.

Beijos

María disse...

Gostei de conhecer mais um bocadinho :)

bjnhos