setembro 20, 2007

Praia

Ontem fui buscar-te mais cedo ao infantário...tinhas acabado de acordar. A cara ensonada não enganava mas assim que me viste deste um sorriso tão lindo, tão mágico, tão nosso :)

Na mala do carro tinha o teu carrinho, o marsupio e o teu saco com água, fraldas...

Passámos por casa mas não parámos...destino...praia...

Estava muito vento, mas não era um vento frio...

Vesti-te um casaco com capuz, coloquei-te no marsupio para ires aconchegadinha a mim e lá fomos....andámos nas passadeiras por cima das dunas.

Rias de felicidade....estivemos nisto uma hora....metias conversa com todas as pessoas que se cruzavam connosco (acho que nunca tinha falado com tanta gente que não conheço como desde que nasceste).

Foi bom....muito bom....e afinal é tão fácil fazer-te sorrir filha :)

5 comentários:

AL77 disse...

Deixas-me com a vossa imagem... Que ternura! :)

Beijos

Docinho disse...

Que delícia de fim de tarde!!!!
Adoro!!!!

A qt à noite... sei bem o que isso é!

Beijos sem tempo : (

Carla disse...

Que coisa tão boa. Não estava frio? Por aqui chove.

Beijos

Ana disse...

Andreia obrigada pela visita...o teu perfil não está disponivel por isso não posso retribuir..

Bjs

Anónimo disse...

Linda, eu não tenho bolg, nem sei porque é que ele diz que o perfil não está disponível, devia era dizer que não existe... Enfim, deixa lá isso!