setembro 19, 2007

Noite dificíl...

Hoje não foi uma noite fácil.
Foste para a caminha as 20:30h, como é teu hábito e lá adormeceste sózinha em 3 tempos....apor volta das 23h deite o leitinho e bebeste 220ml de leite com duas colheres de sopa de Nestum de Arroz (boa!!!).

Por volta das 3h começo a ouvir-te a gemer...vou ao teu quarto e está a nanar mas com um ar de choro...
Deite beijinhos falei contigo e lá continuaste a dormir.
Fui para a minha cama....passado meia hora voltas a choramingar...lá vou eu (tb és mázinha para a mamã...quando eu estou mesmo mesmo a voltar a adormecer chamas).
Agarras a minha mão e ficas ali enroscada.....quando estás a dormir profundamente, digo eu, lá vou de novo para a minha cama....

A história repetiu-se até que por volta das 6h te levei para a nossa cama...mas tu continuas num sono agitado....dormes e choras ao mesmo tempo e nem com a nossa presença te acalmas....é preciso falar ctg e dar muitos beijinhos para que o choramingar passe....Ás 7h bebes o leitinho e passado meia hora despertas como se nada fosse....sorridente e muito bem disposta.

Das das uma...ou andas com sonhos maus ou andam dentinhos a aparecer...parece-me mais a segunda.

Sem comentários: