setembro 05, 2007

Acordar

Hoje levantei-me eram 7h....fui ao teu quarto...estavas a dormir tão descansadinha, tão sossegadinha, tão serena....

Fui preparar o teu leitinho...encontei a tetina á tua boquinha e tu que já sabes o que se passa abres a boquinha e bebes o leite....os olhinhos continuam fechados....a tocar está o teu CD de nanar...musicas brasileiras para ninar.

Bebes 120ml...que bom!!

Fico ali ao teu lado....começas a espreguiçar...esticas os bracitos, depois as pernocas...agarras o Doodoo...esticas-te mais um bocadinho....

Abres os olhinhos e vês a mamã...um sorriso lindo, grande...com a boca e com os olhos...e eu.....eu a voar com tanta felicidade...MEU AMOR MAIOR!

2 comentários:

María disse...

Até eu me enchi de ternura ao ler este post :)

Que delícia...que ternura de manhã!

Já 8 mesitos!!! O tempo passa, mas ela está alta e óptima!

Bjnhos

Carla disse...

Coisa tão boa. Que imagem tão linda. O meu recebe-me sempre como se fosse uma tartaruguinha...

Beijos