setembro 07, 2007

Namorado?!.....Talvez não...

E ontem quando te fui buscar ao infantário e depois de saber como tinhas passado o dia, o que tinhas comido e o que tinhas feito diz a educadora:

-Sabe temos aqui no berçário o André que não veio na terça nem na quarta. Hoje quando chegou, a Bárbara atirou-se a ele toda feliz e aos beijinhos....

Filha já andas apaixonada??!!!!

A sorte do André foi ontem estar a nanar mas logo á tarde já vou ter uma conversinha com ele....saber quais são as intenções dele com a minha filha, quem são as familias, qual a profissão que pensa vir a ter...essas coisinhas básicas :))))

Mas cá entre nós que ninguem nos ouve.....boa filha....tu não deixes ser ele a desonrar a nossa familia...vai tu para cima dele e desonra tu a dele...eheheheheheheeh

A minha piolha :))))

2 comentários:

Carla disse...

Estes cachopos são um mim. O meu por enquanto apenas de dá umas lambidelas e umas beijocas de boca aberta.

Beijos

Docinho disse...

LOl... estas miúdas são muito à frente!!!
A C. também domina o pedaço ; )))

Beijos apaixonados

PS o pai é que não acha muita piada ; )))