setembro 06, 2007

Cidade

Hoje o post é sobre a mamã....desculpa estar a invadir um espaço que devia ser só teu....mas deixas um bocadito para mim não é filhota? :)

Pois bem....resolvi fazer o seguinte teste:

What europeen city do you belong in?

E o resultado foi:



You Belong in Dublin



Friendly and down to earth, you want to enjoy Europe without snobbery or pretensions.

You're the perfect person to go wild on a pub crawl... or enjoy a quiet bike ride through the old part of town.



Acho que sim...que se enquadra em mim e remete-me para os tempos que vivi na Suécia, em Lund....um pequena cidade universitária no sul deste país e a apenas 40 minutos de Copenhaga (um espectáculo de cidade...em especial na altura do natal!!).



Havemos de te levar a conhecer a escandinávia....a casa do pai natal na lapónia :) No inverno a noite reina, mas quando chega a primavera o sol desperta....a neve derrete e ficam campos e campos e campos repletos de fores....é tão lindo...podemor ir de uma cidade a outra de bicicleta sem riscos de sermos atropelados. É certo que por vezes sentimos falta que o comboio não seja sempre tão rigorosamente pontual e que se atrase um bocadito, mas não....estamos no norte da europa onde tudo funciona ao minuto....até os relógios Suiços ficam corados de vergonha :)

Até já....

2 comentários:

María disse...

Já é o 2º blog que visito cujo resultado é Dublin.

Bjnhos

Carla disse...

Que maravilha. Eu adorava ter conhecido a Escandinávia e visitar Dublin não está fora das minhas opções, mas para já é impensável.

Giro o teste, acho que o vou fazer.

Beijos