setembro 03, 2007

Consulta


Fazes os oito meses no próximo sábado....como é possível o tempo passar tão rápido....
Como não vamos estar por cá alterámos a consulta para o sábado que passou...assim a 7 dias dos 8 meses era este o ponto da situação:

Comprimento: 72.5cm (~P95)
Peso: 7.800kg (~P50)
P. Cefálico: 43.0cm (~P50)

O segundo dentito já rompeu, continuas a comer os sólidos muito bem mas o leite está outra vez a ficar no biberão....bebes 120ml as 23h e 90/100ml as 7:30h (já bebias 180/200ml em ambas as mamadas antes do episódio da febre).

Está bem e recomenda-se :)

3 comentários:

Docinho disse...

Está tão gira... e cresceu tanto!!!
Ai que o tempo voa mesmo!!!

Talvez volte a beber mais leite aos poucos... tem calma!

Beijos com areia ; ))

Carla disse...

Está linda a cachopa. E será que esse campo de brincadeira é o chão de uma sala, é que é terrivelmente parecido com o chão da minha sala neste momento. LOL.

E também vejo que anda por aí um tambor da Chicco igualzinho ao do Pedro. Estes meninos de 8 meses...

Beijos

Carla disse...

Olá, outra vez.

No que diz respeito à cadeirinha, eu não tive de comprar, porque herdei tudo do meu sobrinho. Assim, a cadeira que agora estou a usar sei que dava desde os 0 meses, mas nós distraídos nem vimos. Neste momento o Pedro está a usá-lo ainda de costas para a estrada. QUando chegar aos 9 kg então dá para virar para a frente. De qualquer forma, ele agora já vai mais direito nela, mas antes de irmos de férias vimos como ele ficava e ainda ficava todo torto, nem dava para ele dormir. Por isso optámos por levar o ovo de férias, para ele descansar mais, mas de facto o calor que eles passam ali dentro é horrível.
Desculpa, sei que não ajudei muito.

Beijos