setembro 24, 2007

Medos....

Desde que nasceste que não consigo dormir uma noite seguidinha....não por tu dares más noites!!
Nada disso até porque nesse aspecto tu tens sido uma santinha...posso dizer que até hoje tiveste uma noite menos boa...com 3 dias de vida...quando viemos para casa, mas compreende-se porque nesse dia deram-te duas vacinas, fizeram o teste do pézinho e mudaste de residência...tanta coisa para um dia só....
O problema é que eu sou um bocadito para o stressada e tenho necessidade de ir ao teu quarto durante a noite vêr se estás a respirar bem....
Faço isto desde que nesceste...acordo vou ter contigo...coloco a minha mão sobre o teu peito e sinto-te respirar....confirmo o óbvio...que estás bem e regresso para a cama...
Sei que é um parvoice...mas fico mais descansada...e fico com a tua imagem doce a nanar...tão doce...agarradinha ao Doodoo :)

4 comentários:

María disse...

Percebo bem....nos primeiros meses fazia o mesmo :)

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Eu era igual!!!!
Acordava e ia espreitar... chama-se amor!

Beijos com medo

Carla disse...

Já me habituei que o Pedro dorme a noite toda. Mas antes de ir dormir sempre que passo à porta dele vou espreitá-lo sobretudo para ver se está tapado. O rapaz destapa-se todo.

Beijos

Magali disse...

Eu também ainda hoje espio para ver se ela está respirando...passei por aqui pela primeira vez hoje..bjs