junho 28, 2010

Festa

o sábado fio um dia muito preenchido.....acordaste e andaste eufórica pela casa com a presença dos avós maternos por lá. Por volta das 10h fui levar-te ao ensaio geral da festinha do ballet.....ficaste bem disposta a brincar com as amiguinhas....fui buscar-te como combinado pelas 13h. Viemos para casa almoçar e ir para a cama dormir a sesta. Jantaste as 18h porque tinhas de estar no centro de congressos pelas 19h para pentear e maquilhar como as verdadeiras estrelas :)

Desta vez já não icaste tão bem e eu comecei a vêr a minha vidinha andar para trás....vim embora com um som de fundo..."mamã, mamã....."


Pediram-nos para estarmos lá pelas 20:15h...eu mãe babada as 20h estava lá até porque não sabia se tinhas ficado bem depois de eu vir embora. Perguntei por ti disseram que estavas bem disposta e que já tinhas comido as bolachinhas e bebeido o leitinho que tinha mandado. Descansei.

Supostamente as portas abriam as 20:15h e o espectáculo começava as 21h.......pois que estive em pé até as 21:30h hora em que abriram as portas devido a "problemas técnicos".....por sorte que fui de sapatos rasos, mas o calor de tanta gente acumulada era tanto que já não me sentia bem...ao meu lado estava o pai de outra menina, médico, que só dzia olhe que eu hoje estou de folga a criança qe não se lembre de nascer agora :P


Perto das 22h começaram as actuações........quando veio o grupo dela só via a cabecita dela á procura de mim na plateia e pensei "lá se vai repetir o ilme...vai desatar a chorar e eu tenho de ir lá para cima", mas não...primeiro ficou meio parada enquanto as outras dançavam mas depois lá percebeu que n me conseguia vêr com as luzes e fez a coreografia.....assim que terminou desatou a correr pelo palco a olhar para a plateia...mas correu para o lado oposto aquele em que eu estava...uma amiga veio buscá-la pela mão e levou-a para dentro....


Voltou ao palco para dançar no final em que fizeram uma coreorafia com todas as alunas da escola.....ela estava mesmo á minha ente e viu-me...assim que a musica terminou saiu a correr pelo palco fora, desceu a escada e veio para o colo :)

Lá a fui levar novamente para receber as palmas mas já não tirou os olhinhos de onde estavamos. Bem pelo menos foi a primeira festa em que eu não tive de ir para cima do palco para ela actuar e não chorou pela mamã :)

O tema da festa eram as danças indianas e estavam todas lindas!

-Foto retirada -



Só tenho esta foto tirada no final porque não foi permitido filmar ou tirar fotos durante o espectáculo.

1 comentário:

Cris disse...

Que linda!!

Ai as pinturas!! Que delícia!!

Beijinhos.