junho 08, 2010

Como andamos...

....na semana psaada estivemos em pinturas lá por casa...resultado passei o feriado em limpezas....candeeiros, varandas, persianas, dar cera no chão, limpar roupeiros....cheguei ao fim do dia MORTA! Sim que fazer estas limpezas com uma barriga de dois metros não é coisa bonita de se vêr.....Mesmo assim fomos com ela ao forúm comer ao MacDonalds e vêr os carroseis (mais uma vez não quiz andar porque tem medo).


Sexta lá vim trabalhar....ou melhor, lá me arrastei até ao local de trabalho.

Sábado tivemos mais um casamento......felizmente que o calor abrandou e eu não inchei tanto....ela estava com uma telha daquelas ainda por cima era a única criança do casório....valeu-me a sesta que dormiu no carrinho.

-foto retirada-

Domingo andei a acabar as arrumações enquanto o pai e ela foram para o parque brincar....sim que me ajudam mais os dois fora de casa do que atrás de mim :P Fomos almoçar fora e regressámos...ela para a sesta e eu para o sofá.


E pronto mais uma semanita, felizmente com um feriado pelo meio.

3 comentários:

Paula Silva disse...

que lindaaaaaaaaaaaa e crescida
e com um cabelo aiai :-))))
um beijo

Isabel disse...

Ela está tão linda!
Uma Princesa!
Um grande beijinho!

Maria disse...

Cuidado com esses esforços, Ana!! ;D Andas a preparar tudo para receber o Martim!
A Bárbara está mesmo linda!
Beijinhos nossos grandes