junho 09, 2010

Ontem

fui ao sotão buscar a caminha de grades....limpei-a e montei-a no quarto do Martim onde já está uma cama de "solteiro" e onde sua excelencia a mana tem dormido.

-É a caminha para o mano?
- Sim, já foi do primo, depois tua e agora vai ser do mano.
-Eu quero dormir nessa cama! (Vai começar a festa pensei eu).
- Bárbara, mas tu já és grande.....além disso não queres voltar a dormir no teu quarto cor de rosa?
- Não mãe porque depois o meu mano grita assim "mana, mana" e chora muito eu tenho de dormir aqui com ele.....

Entretanto já dentro da cama de grades....

- Vês mãe eu cabo aqui!!!

E lá esteve....bebeu o leitinho e deitou-se para dormir...tapei-a e deitei-me na outra cama.
Passados uns minutos.....

-Mãe eu quero ir antes para o pé de ti.

E lá veio agarrar-se ás minhas orelhas para dormir.

2 comentários:

Isabel disse...

:-) Um doce!...
Só espero que o Martim não tenha esse hábito de adormecer agarrado às tuas orelhas, senão vais ter problemas! Ou então cada um agarra numa! :-)
Beijocas grandes!!!!

Sofia e Beatriz disse...

LOLOL
Lá decidiu que prefere as orelhinhas da mamã:)
Bjos Nossos