junho 21, 2010

Misto

....de vários assuntos.

No sábado eu estive em formação na empresa desde as 9:30h as 18h (arg) e ela e o pai ndaram na "boa vai ela". De manhã foram até à piscina com uns amigos, almoçaram em casa deles, durmiram lá a sesta e no final da tarde foram todos para a festa de final de ano do ballet da M. No final vieram buscar-me e fomos jantar a casa dos vós da M. Quano estavamos para vir embora convidaram a Bárbara para ir dormir a casa deles...ela a M(5 anos) e o JP(menos 4 meses que a Bárbara), começram logo em grande alrido....SIM! SIM! "Por favor mãe, deixa, eu não choro". E pronto lá disse que sim....ela despediu-se já entro do carro deles e foi...eu im para casa a pensar que a coisa não ia correr bem, que ela q se visse na cama sozinha que ia começar a choramingar.....pois bem que me enganei...correu muito bem! Dormiu a noite toda, não chorou, não fez birras, acordou bem disposta comeu bem ao pequeno - almoço e lá andou na brincadeira com os outros.

A nós pais tb soube muito bem uma noite de sono tranquilo e o acordar mais tarde :P

Por volta das 11:30h lá fomos ter com ela...almoçamos por lá e depois regressámos a casa para a sesta. Passámos o resto do domingo em casa no descanso e no dolce faire niente :)


As roupas do Martim já estão lavadas, passadas e as trouxas prontas......fiz umas de manga comprida e outras de manga curta.

3 comentários:

carmo pinto disse...

ai que rica!
ela é uma menina muito linda!
quando menos esperamos eles surpreendem-nos!
jitos

Isabel disse...

Eles surpreendem-nos!
Ai, as roupinhas, que delícia!...

Um grande beijinho!

Cris disse...

Bem, que espectáculo que ela se portou!!

Dá saudades ver as roupitas tão pequenina ;-)

beijo.