julho 01, 2010

34 semanas e consulta

Foi ontem a consulta, a última com a nossa médica....tensão normal, análises normais (já recuperamos da anemia), peso....erhhhhh....aumentámos um bocadito e já lá vão 13kg :(

Colo do utero fechao mas amolecido e depois lá fomos para o ecrã mágico.....estás bem continuas a fazer o pino e encaixadito. Pesas 2500kg e tens ums bochechas gordinhas....esfregas as mãozinhas na cara e és uma delicia de bébé :D

Voltamos para a secretária para combinar o parto.....na opinião da médica não há necessidade de esperar até dia 29 de Julho que ela regresse de férias pois como não posso entrar em trabalho de parto ela acha arriscado. Sugeriu que fosse dia 24 de Julho com um colega dela, entretanto dia 14 volto lá para ser vista por outra médica e resolver ao certo a data.

Perguntou se uma vez que iria fazer cesariana se queria fazer laqueação....disse que não porque ainda pensamos num terceiro pimpolho/a.

Está quase a chegar o teu dia Martim.

4 comentários:

María disse...

Já falta tão pouco :)))))))

Beijoca
María

carmo pinto disse...

está quase sim!
sabes n percebo porque é que os medicos perguntam enquanto estamos gravidas se queremos fazer laqueação acho horrivel psicologicamente comigo incestiram 3 veses com a mesma pergunta!
se queremos faze la nós dizemos!
daqui a uns tempintos teremos então o pimpolho/a para a barbara e o martim!

jinhos

Maria disse...

Estamos quase a conhecer o pequeno Martim!!!!
Beijinhos grandes, amiga!

Cris disse...

Está quase :-)

Beijinhos.