julho 22, 2010

Estamos....

.....por casa.

Estou na fase em que sinto que sou um verdadeiro pinguim.....sinto-me pesada, inchada, com pouca mobilidade.....a hora do banho já não é fácil....em especial a parte de lavar os pés.....

Tu continuas muito mexido...tem alturas em que as pontadas no fundo da barriga são muitas...depois passa.....ontem andei com uma moinha como se estivesse para vir o periodo.....durante a noite acabou por passar.

Por um lado sinto-me tentada a ligar o médico para fazer a cesariana este sábado....por outro...eu não o conheço, nunca o vi....sentirme-ei por certo mais segura com a minha médica e isso implica mais uma semana.....vamos indo e vamos vendo....

A mana e o pai estão de férias...têm aproveitado as manhãs para ir á praia....ela aprendeu a anadar de bicicleta e agora ao final da tarde não quer outra vida. Continua mãe dependente....expliquei-lhe que o mano só vai beber leitinho das maminhas da mãe....diz que não que ela tb tem maminhas e que o mano disse que as dela é que são boas para lhe dar o leite. Ontem estava ela na casa de banho e chamou-me, respondi que não podia ir, rápidamente perguntou se não podia porque estava ocupada com o bébé.....
Está muito mimadita....ela que sempre se expressou tão bem agora deu para andar a falar à bébé....

3 comentários:

Isabel disse...

Esta fase final é muito cansativa...
E com uma pequenita a exigir tanta atenção, acho que ainda deve custar mais. A minha Mónica já era mais crescida, queria atenção, mas não dava tanto trabalho como uma menina de 3 anos...
Olha, só me lembro de chorar nas vesperas do Afonso nascer como medo que ela sentisse que estava a ser abandonada, que o mano seria o centro das atenções e que deixaríamos de gostar dela... foram dias complicados...
Um beijinho grande!
(e continua a dar-nos notícias, please!)

Paula Silva disse...

ta quase :-)
aproveita bens o restinho que 2 horas depois dele nascer já vais ter saudades de te sentir um pinguim eheheheh
jokinhas

1gota disse...

:) Está mesmo quase!
Retrocessos dos irmãos já sabemos que vão acontecer, há que ter muita paciência. Eu ando a mentalizar-me que tenho mesmo de ter essa paciência, para eles também não é nada fácil esta transição de passarem a não ser únicos!

beijinho grande que corra tudo bem.
:*