julho 30, 2010

Os últimos momentos a 3....

....foram muito bons!

Depois da sestinha dela fomos andar de moliceiro pelos canais da ria, passámos pela feira de artesanato, fomos ao parque do forúm andar de escorrga e brincar na casinha. Viemos até casa tomar banho e jantar...descansar um pouco e rumámos ao teatro....chegámos cedo e fomos até uma esplanada...nós tomámos café tu comeste um gelado.

De regresso ao teatro sentámo-nos....o espectáculo ia começar....uma ópera....a tua estreia em ópera com a "Flauta Mágica". Foram duas horas de espectáculo mais o intervalo e tu portaste-te tão mas tão bem! Sentadinha na cadeira sempre muito atenta....fizeste algumas perguntas mas sempre com muito cuidado e muito baixinho....no final recebeste elogios dos espectadores mais próximos por seres tão pequenita e te teres portado tão bem apesar do adiantado da hora (acabou era meia noite).

Regressámos a casa, não adormeceste no carro e continuavas a dizer que tinhas gostado muito...bebeste o teu leitinho e adormeceste agarradinha a mim.

Gostei muito deste dia minh princesa!

9 comentários:

Isabel disse...

Bem, eu também deixo aqui os meus parabéns à tua princesa por se ter portado tão bem no teatro!

Realmente foi um dia bem passado.

Um beijinho muito grande!

Maria disse...

A tua Bárbara está linda e é uma verdadeira princesa. Quem está maravuilhosa também és tu: logo que o Martim nasça, vais ficar na mesma: só tens barriga! Grávida linda!
Minha querida, desejo que corra tudo bem hoje... estás quase com o teu Martim pequenino nos braços! Uma hora pequenina e toda a felicidade do MUNDO!
Beijinhos apertados

Bailarina disse...

beijo grande ana! muito grande

María disse...

Que dia bem aproveitado!

Que tudo corra bem hoje :))

Beijoca
María

carmo pinto disse...

que belo dia sem duvida...e ela que bonitinha !;)
espero que estejas bem e feliz a esta hora deves ter o teu menino nos braços :) bj

Carla disse...

Fico à espera de notícias.

Beijos e felicidades

Cris disse...

Ela merece mesmo os parabéns!!

Um doce a tua pequenina.

Este fds lembrei-me de ti, porque fui à Feira Medieval e lembro-me que o ano passado tb andaste por lá, embora não nos tivessemos encontrado :-)

Espero que a esta hora já tenhas o teu Martim nos braços e que tudo tenha corrido lindamente :-)

Beijinhos grandes.

Isabel disse...

Cu-Cu! Queria saber novidades!
beijinhos grandes!

carmo pinto disse...

tb eu !
espero que estejam todos bem
:)
bj