julho 15, 2010

Consulta

Ontem foi dia de consulta. A última antes e te ter nos meus braços…..foi com uma médica que não é a nossa visto que ela se encontra de férias…..

Tensão ok, menos 1 kg em 15 dias o que levou a senhora a questionar-me várias vezes se ando a comer bem e depois a ida para a “cadeira maravilha”….colo do útero apagado e mole mas fechado…..liquido ok e ele mexido, praticamente nem o vi porque a senhora não se dignou a virar o monitor para mim….tive de estar ali a esticar a cabeça. Peso estimado de 2,830kg.

Perguntou como eu estava a pensar organizar a minha vida, percebi que falava do trabalho e respondi que tencionava trabalhar até ao final da próxima semana. Pois que não que me ia colocar de baixa pois ele está mesmo muito descido e estando o colo do útero apagado a qualquer instante pode vir e que na opinião dela devia de ficar mais uma semanita cá dentro.

Lá vim com o papel para ir ao centro de saúde…..mas não fui…..vim trabalhar pelo menos hoje e amanhã…..ficar em casa para mim é de morrer….não estou habituada…sei que o devo fazer e hoje estou a despachar a papelada toda…passar tudo o que está pendente.

Quando vou a andar sinto que vais sair a qualquer momento…..devido ao peso e ás pontadas que me dão….sinto que está mesmo quase a chegar o dia.

3 comentários:

carmo pinto disse...

ai ai toca de aproveitar essa barriguinha mais uma semaninha!
descansa e dedica te ao teu martim a ti e a tua menina vais ver que mesmo em casa estarás ocupada!
;)
jitos

1gota disse...

Quase, quqase, quase! :)

Não sejas "louca" e segue os conselhos, se mais vale ele ficar aí dentro mais uma semana é melhor não abusares.

beijinho grande.
:*

Isabel disse...

Está tudo bem por aqui? Agora não podes estar tanto tempo sem dar notícias...

Beijocas grandes!!!