maio 26, 2009

SPA

Ainda nas férias...

um dos dias aqui a mamy deixou a pequena entreue ao paizinho e foi para o SPA.

Uma musica de fundo muito relaxante, a técnica muito simpática começou por explicar em que ia consistir o tratamento....depois passou á acção :)

Primeiro uma esfoliação a todo o corpo com um esfoliante á base de grão de papaia e óleo. A pele ficou macia, macia!!!

Tomei um duche e voltei a deitar-me na marquesa. Seguiu-se uma massagem anti-celulite......deliciosa!

Depois fui envolvida por uma pasta de algas e embrulhada numa manta tipo papel de aluminio (mas em versão manta). Fiquei ali 20 minutos que deram para eu praticamente adormecer tão era o grau de relaxamento em que estava. Passado este tempo técnica veio retirar a pasta que entretanto ficou tipo gelatina e passou o hidratante.....hmmmm

Seguiu-se uma ida para uma caminha de descanço com vista para a serra e um chá retemperador......soube pela vida!

11 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Ena que a coisa esteve fixérrima.
Deve ter saído como nova, eheheh...
Quando eu estive no Monte Prado, ainda tentei convencer a patroa a um desses tratamentos, mas ela recusou, preferia andar de bicicleta, vai-se lá entender.
Ainda bem que a Ana gostou e o marido não quis?
Um Bom Dia para Vós.
Beijinhos

Eu e Ela disse...

Humm, que maravilha Ana.

O que me deixa + saudades da minha ex-esteticista são precisamente as massagens... mas ela levava couro e cabelo pá, fogo...

Já tentei que o maridão me fizesse, mas não dá lol embalamos logo noutra lol

Desculpa o desvario ;-)

Beijoca.

Sofia e Beatriz disse...

Que inveja, lolol
:)
Beijinhos

Maria José disse...

Eu também quero, aí que inveja
bjokas

Isabel disse...

Uau!!! Que maravilha! A última vez que fiz algo parecido foi na Madeira, em Porto Santo, em 2003 (acho eu)!!!

Que bom!

Beijocas!

Cláudia disse...

Que bom... eu também estava a precisar...

bjs grandes

Docinho disse...

Tb quero!!!!!!!

Pietra disse...

Ai que delícia!
Bjs

1gota disse...

Que maravilha! Aiiii... tb quero! :)


:*

Maria disse...

Olá!
Só fiz uma vez na vida! Há três anos a minha mana deu-me um cheque-oferta do Instituto Thalgo no Colombo. DEu direito a exfoliação corporal com sal do mar morto, envolvimento em argila e massagem relaxante. Estive lá duas horas e quando saí, quase há hora de almoço, só me apetecia cantar o "I believe I can fly" e bater as asas de tão leve! Indescritível!
Beijinhos e obrigada pelo relato

Vendas disse...

INVEJA!!!!!

Não fica barato, mas é do melhor!

Gostei do desabafo da CRis, ela anda uma pervertida!