maio 06, 2009

Dia da mãe...

O dia da mãe começou com ela a oferecer-me uma rosa vermelha com um delicioso abraço:

"Toma mãe....um pexente para ti!"

Depois fomos as 3, eu, ela e a minha mãe ao cemitério até junto da campa da minha avó.....

"Mãe a avó tá a xorar...a Bábera num qué a avó a xorar...."

Pois não meu doce....já passa.....

Estava a decorrer o festival internacional de Bandas Filarmónicas da terra (sim que o cemitério fica encostado á Sociedade Filarmónica num dos lados e ao campo de futebol do outro.....e quantas vezes estás a decorrer um funeral e um jogo de bola ao mm tempo....no comments) e ela ao ouvir a musica quis ir vÊr...e fomos.

Vimos a actuação da Banda da "Vancouver Police", uma Banda de Madrid e duas Bandas da terra.....dançou e bateu palmas com a musica!

Almoçamos e viemos para cima......e se a contribuição de todos foi importante eu agradeço-te tb a ti filha pela tua paciencia......saimos lá de baixo pelas 4h parámos a meio caminho para irmos á casa de banho e para beberes um sumo e só jantaste eram quase 10h da noite.....quando estavamos a regressar da casa da familia onde entregamos a comida dizias que tinhas fome e estavas cansada....mas fazias um sorriso de orelha a orelha quando dizias:

"A Bábera deu comida pós meninos mãe! A Bábera gotou muito de bincar com os meninos!"

E as gargalhadas que vcs os 3 davam confirmava isso mesmo :)

Gosto muito de ti filha!

9 comentários:

Inês de Castro disse...

Um Dia da Mãe diferente e inesquecivel!

A tua filha é mesmo um mimo...doce doce!

beijocas

Vendas disse...

Essa menina linda é o reflexo dos pais maravilhosos que tem!

Tenho orgulho de ser tua amiga, pá!

Quando estiver contigo vais levar um abraço daqueles!

Beijinhos

Alexandra disse...

Um dia em grande para ti e para ela :)

ela com coração gandi a ver a vó a chorar :( uma querida

e para ti

FOI POUCO O TEMPO MAS GOSTEI TANTO TANTO, QUE ATÉ ME VOU ATREVER A DIZER QUNADO CÁ VOLTARES QUERO CAFEZINHO OUBISTE??????

beijos a matar saudades desta casa de ti dela (que é linda de morrer)

carmo pinto disse...

muito bonito ..começam desde muito pequeninos a ter noção e senciblidade...é um amor a tua princesa
jinho
carmo

Paula Silva disse...

que riqueza
bjinhos

sandra.am.silva disse...

Estive a ler os últimos posts e fiquei assim... olha, arrepiada com a tua accção, vontade e disponibilidade...
Bem hajas miúda!

Foi um dia da mãe diferente, mas muito rico, sem dúvida!

Beijo!

Sandra

Cris disse...

Lindas, vocês.

Beijinhos.

Pietra disse...

Estás de Parabéns! É muito importante preocuparmo-nos com os outros.
Bjs

Isabel disse...

Tão querida!

É tão bom vermos que lhe estamos a incutir valores tão importantes!

Um enorme beijinho!