maio 28, 2009

....e quando.....

....se está sózinha com a piolha, sem familia nem marido por perto e nos marcam uma reunião para as 14:30h em Santarém com duração no minimo de duas hora?!!!

Ora bem duas horas e partindo do principio que começa a horas termina ás 16:30h...mais duas horas de viagem para regressar são 18:30h....o infantário fecha ás 19h.......em principio dá...e se há atrasos??? A reunião n pode ser adiada e eu n posso faltar......ok....solução:

"- Estou M., olha vou ter uma reunião em Santarém e n sei se consigo chegar a horas de ir buscar a Bárbara ao infantário...."

"- Não te preocupes, eu vou lá e dou-lhe banho e jantar."

É bom ter amigos assim!

Felizmente consegui chegar eram 18:20h.........só espero n ter passado por nenhum carro da brigada á paisana :)

11 comentários:

Paula Silva disse...

ahahahahaha
mas esses amigos assim sabem muito bem
bjs

Eu e Ela disse...

Sim, sabe muito bem ter amigos assim :-)

Beijinhos.

Sofia e Beatriz disse...

É tão bom ter Amigos!
:)
BJOS!

Maria José disse...

Pois é amiga é mesmo bom ter amigos assim
bjokas

Maria disse...

Muito complicado! O que vale é ter amigos assim! :D
Beijinhos grandes

Minha Menina disse...

QUE COISA, MAS AMIGOS ASSIM É DE GRANDE VALOR AINDA BEM PARA TI,
BJINHO

Maria disse...

OLá, minha querida! DEixei-te um miminho e um dasafio no meu blog! Beijinhos e bom fds!

Isabel disse...

É muito bom ter amigos assim!

Beijinhos!

Docinho disse...

Muito bom mesmo!

:o)

beijo de coração cheio

carmo pinto disse...

isso sim são amigos!
que bom
e se deus quiser não passaste por nenhum à paisana...lol
jito

Vendas disse...

Caso contrário estás feita!

Os amigos verdadeiros são do melhor, sem dúvida!