maio 07, 2009

Espera...

....estava eu ontem a tratar do jantar e o silencio rinava lá por casa....a televisão estava desligada....não ouvia o barulho dos legos....nadica....fui espreitar...estava na cama a lêr uma história

-foto retirada -

Adoras livros e ficas tempos e tempos no teu quarto a lêr as histórias :) Gostas em especial deste livro que tem musicas.

Agora com o tempo bom não dispensas a ida ao parque quando a mãe te vai buscar e eu faço-te a vontade nem que para isso tenha de adiantar o jantar de véspera e aconteça como ontem que era meia noite e meia estava eu a acabar de passar a sopa :)

- fotos retiradas -

18 comentários:

Anónimo disse...

LINDA!

Um docinho ela sentadinha a ler uma história :)

Beijoquinhas

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Que (coisinha) mais fofa essa sua menina, parabéns mamã babada:)
Com dois aninhos já é visível o interesse pela leitura, muito bom!
Um Bom dia para Vós.
Beijinhos

Sónia disse...

Tão docinha!!! Que saudades da minha assim piquirrucha!!

Maria José disse...

Tão linda e tão sossegadinha que é a tua princesa
bjokas

Pietra disse...

Está mesmo muito fofinha...
E é tão bom vê-la feliz, não é?
Bjs

1gota disse...

Toda giraça! :)

O A. tb adora livros, e faz como a tua. Vamos dar com ele muitas vezes no quarto a folhea-los! :)


:*

eu disse...

Ui ainda vim a tempo de ver as fotos!!!
Olha lá tens uma filha tão gira, tão fashion!
Parabéns!
Bjkas

Cláudia disse...

Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

:)

bjs grandes

sandra.am.silva disse...

Está linda e fofa!
Está fofa e linda!
Beijo para ela!
Outro para ti!

Sandra

Paula Silva disse...

que riqueza ..ela é mesmo gira pá!!!
bjs

coquinhas disse...

tão linda a tua pipoca... o q me dá graça é qd eles nos contam a historia ( e nao sabem ler) com bae nos bonecos que vem no livro, demais!! bjoca

Vendas disse...

Tem estilo, claro que tem e é tão linda!
Ainda me lembro de um post em que a tua sogra punha em causa a beleza da tua filha, pode!!!

Um beijinho para vocês

Inês de Castro disse...

Estilosa e LINDA!
Ai menina..tens ai um borrachinho!

Que fofa a ler!

beijocas

Banita disse...

A tua menina é uma fofinha! :)
Descobri-te através do blog da Ana C e li que tinhas estado na suécia a viver. Esclarece-me uma coisa caso, saibas: Como é que as empresas aguentam viver sem a mamã durante um ano inteirinho? Entra uma substituta, mas essa substituta quando acaba a licença da mamã, vai para outra empresa, substituir uma outra mamã, desde que seja tudo na mesma área? Como é que eles fazem?? Sabes? Falo, obviamente, de profissões especializadas,(Engenheiros, Informáticos, Médicos, Contabilistas, etc) pois uma secretária não é difícil de substituir.

Isabel disse...

Está Linda!!!!

É tão bom ir com eles ao parque!

Beijocas!

carmo pinto disse...

tão sugadinha...se as minhas etão asim...estão a fazer asneira...ou então tb a ver tv ou no pc
muito linda parabens
jinho
carmo

Docinho disse...

Temos menina estudiosa ;o)
Estilaço ela... uau!!!

beijo da tia orgulhosa

disse...

Pelos filhos tudo não é Ana?

Já não vi a foto :(

Mas já a vi bem perto e sei que é uma loirinha linda ;)