maio 18, 2009

De volta....

...de umas mini-férias que me/nos souberam pela vidinha!

Eramos para ter ido para Viena de Austria mas devido á gripe dos porquinhos acabámos por ter medo de arriscar andar nos aeroportos com ela e ficámos.

Fo´ram diferentes as férias que fizemos mas boas na mesma!

Alguns dias num maravilhoso SPA em Alfândega da Fé e depois uma noite numa aldeia medieval perdida na serra perto de Canas de Senhorim!

Depois...bem depois á o regresso com toneladas de papeis á minha frente.....vou tentar voltar de tarde com detalhes e fotos!

11 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Seja bem reaparecida, fico com inveja das suas mini-férias. No meio da montanha, que fixe.
Quanto à doença N1H1 (dos porcos) até eu tenho receio.
Amanhã vai a minha filhota para Punta Cana e já tremo de receio, mas a filhota diz que sou (trengo) e prontos!
Uma Boa Semana.
Beijinhos

Maria disse...

Olá, minha querida! Que férias fantásticas e que bom ter-vos de volta. Já tinhamos saudades vossas! A Leonor já deixou a fralda!
ESpero muito ansiosa por todas as fotas e descrição minuciosa desses sítios fantásticos! Beijinhos grandes
Maria

Eu e Ela disse...

Olá Ana,

Sê bem vinda :-)

Fico a aguardar então as fotos e os pormenores.

Beijinhos.

coquinhas disse...

Q bom :) Vamos aguardar mais novidades e fotos. Boa semana!

Anónimo disse...

Hummm...que bom!

Bom regresso! Beijos

Pietra disse...

Tão bom!
Já tinha saudades...
Bjs

sandra.am.silva disse...

Bem vinda Ana!
Ficamos a aguardar as fotos!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

carmo pinto disse...

seja bem vinda!ai um SPAtb fazia ...
aguardo uma fotinhas!
jito

Paula Silva disse...

bom mesmo assim ... que inveja eheheheeh
bjokas
paula

Bailarina disse...

Beijo

Paula disse...

Que maravilha! Nós por aqui tb andamos mesmo a precisar!
Beijo gde!