maio 18, 2009

Férias I

Ora bem vamos lá oranizar a semanita de férias em palavras / imagens.

Começou no domingo com uma ida ao "Portugal dos Pequenitos". Gostou das casinhas pequeninas, de andar a espreitar ás janelas, de ter banquinhos do seu tamanho, de subir e descer as escadas de acesso a algumas das casas mas gostou ainda mais do escorrega e dos baloiços no final :) (e desta parte não há fotos qu a mãezinha esqueceu-se da máquina em casa....shame on me! )

Segunda-feira a seguir ao almoço rumámos para Alfandega da Fé...fomos em ritmo passeio e chegámos lá ao final da tarde.....um tempo para esquecer que há dias de inverno bem mais quentes! Frio, chuva, vento...enfim....vimos a nossa vidia a andar para trás.

O hotel fica no alto da serra de Bornes, muito giro com um spa. Para onde se olhe vê-se serra.....o verde pintalgado por uma ou outra aldeias lá ao fundo.




Arrumar as tralhinhas no quarto dar uma vista de olhos pelo hotel e ir jantar....no final regressámos ao quarto que tu dizias que tinhas soninho....estás ao meu colo enquanto te visto o pijama e trufas....crga ao mar :( Não sei se foi da viagem se do que foi....passaste a noite muito quene e agitada.

Terça feira tinhamos programado uma visita a Alfandega....acabámos por desmarcar dada a noite que tinhamos tido...passamos o dia no hotel e acabou por ser bem agradável....uma manhã passada a contar histórias e com risadas e uma tarde no ginásio e na piscina.

A parte divertida de ir contigo para o ginásio é que querias imitar o que a mãe e o pai faziam.....deitavaste num colchão e lá andas a levantar as pernas ou a barriga como se fizesses abdominais :)

Quarta feira pasamos mais uma vez a manhã entre actividades fisicas e uma ida ao SPA (esta parte fica para outro post) aqui pela mamy enquanto tu e o pai se divertiam na piscina :) e de tarde fomos fazer um passeio de burro pel serra...aqui ias toda feliz....mas como não tinhas dormido a sesta para lá foste toda feliz ora a puxar o burro ora montada nele....para cá (hotel) adormeceste em cima do animal e lá dormiste uma bela soneca de quase uma hora!! Quando acordaste ficaste meia atordoada a olhar para o bicho com um olher de onde raio é que eu estou a dormir :))

E aqui podem vêr ela comigo na versão acordada foto de cima e no regresso versão a dormir :)




Continua....

11 comentários:

Eu e Ela disse...

Estou a gostar muito!!

De burro nunca andei lol mas uma vez no Gerês andei de cavalo selvagem, mas com guias... ai meu Deus, que o cavalo nunca fazia o que eu queria lol mas que foi giro, foi :-)

Beijinhos.

Maria disse...

Que giro!
Não conheço Alfândega, nem sei onde fica ;-D. O passeio de burro foi FENOMENAL, adorava fazer o mesmo. Como fizeste para arranjar o burro? Foi no hotel? E o hotel era bom, giro???? E o SPA, ai eu quero saber! Vê se não nos deixas de água na boca muito tempo! Beijinhos grandes

carmo pinto disse...

eu tb nunca andei...mas deve ter sido super divertido e relaxante...a avaliar pelas fotos...
jito

Paula Silva disse...

hummmmmmmm o que eu dava por uns diazinhos destes
nhammmm que delicia

Maria José disse...

Entaõ vieram a Coimbra bolas podiamos ter marcado um cafezinho,
adorei as fotos e aindaa bem que se divertiram
bjokas

Sofia e Beatriz disse...

hehehe, eu cá nunca andei de burro :P
Mas digo-te, apesar do teu 1º destino ser fantástico, o facto de se terem decidido ficar por cá, também foi uma excelente escolha!
:)
Beijinhos...fico à espera do resto do relato, lol

sandra.am.silva disse...

De burro nunca andei, mas já andei de camelo e fartei-me de gritar cheia de medo do bicho...
Mas esse burrinho era bem giro!
Só estive uma vez em Alfândega da Fé e gostei muito também!
Fico à espera dos próximos relatos!
:)
Beijinhos grandes para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Luis Portugal disse...

Olá Ana
E eu é que sou burro, hein?
Que bom para vocês terem um «burro» para passear.
Eu estive num SPA e o mais que tive foi uma bicicleta, 25€ por duas horas.
Ainda me tremem as nádegas de tanto (bicicletar).
Agora, nesse espaço, com uma montanha dessas, sortudaaaaaaaaaa....
Beijinhos

Daniela disse...

que belo programa e que lindas fotos ;)
bjinho

Isabel disse...

ADOREI as fotos! Que passei tão giro que fizeram nos burritos!

Beijinhos grandes!

Isabel disse...

A Bárbara está LINDA!