fevereiro 03, 2009

Um post de mulher...

E como nem só dela vive este blog, hoje fica aqui um post de mim....

Nunca fui muito avantajado no que diz respeito ás mamocas. Quando fiquei grávida e enquanto esteve a amamentar é que foi vê-las crescer e o que eu gostava de vêr as blusas mais decotadas :)

Mas........desde que deixei de amamentar, tinha a Bárbara 7 meses, é Vê-las mingar...mingar...mingar....

É que já vou no tamanho 32 de sutian...buáááááá....ao menos antes de engravidar ainda usava o 34 e achava que elas eram small....(mais buááááááá).

Portanto se souberem de um creme, mezinha ou outro que as faça desenvolverem-se estejam á vontade :)

10 comentários:

Cris disse...

Pois... eu também pensava que as minhas iam aumentar com a gravidez, mas não :-(

No entanto, voltei a vestir o mesmo 34 - já não foi tudo mau lol

Beijoca.

disse...

Podes sempre pegar na ideia que deixei lá no estaminé ;)

Agora a sério, existe um tratamento no celeiro, que eu ando aqui as voltas, mas não me consigo lembrar o nome, que uma amiga minha fez e as "meninas" voltaram ao tamanho que tinham antes da gravidez.
Sei que é caro, ela gastou cerca de 350 euros no tratamento todo, mas deu resultado.

Beijinhos

Docinho disse...

Só conheço mesmo SILICONE ;o))))

Nem me fales nisso... humpf****

Vendas disse...

Lol!!!!

Eu só conheço mesmo o silicone!!!

As minhas ficaram o que sempre foram, o puto também só lá andou pendurado um mesito!

Um beijo

Maria José disse...

Pois eu sei lá, talvez silicone
bjokas

Isabel disse...

Pois, eu também tentei uns tratamentos em que tomava uns comprimidos e nada! Só silicone mesmo...
Beijocas!

Xana disse...

Não conheço nada para além do cirurgião!

Beijinhos

Maria disse...

Eu conheço um tratamento garantido, mas apenas por alguns meses: dar um mano à Bárbara!
Deixa lá, se ficas feliz, aqui também é precário em termos de mamocas. Felizmente passei do 32 antes da Leonor, para um 34 agora, mas com muito efeito da gravidade a fazer-se sentir. Chuinfffff!
Beijinhos grandes

P.S. A Bárbara está melhor?

Ana Luísa disse...

Eu não sei de nada mas pelos programas de moda e alterações de visual que vejo na tv, olha que há uns soutiens que fazem milagres ;) POrque não experimentas um bom soutien?... Vai a uma loja especializada que lá ajudam-te...
Beijinhos e não fiques assim triste...

Maria disse...

Também queria esse milagre..:P
bjnho.