fevereiro 26, 2009

Birras...

Felizmente, e se calhar devia falar bem baixinho, não és de fazer grandes birras fora de casa.

Gostas de andar no "lareo" e isso basta para que estejas feliz da vida assim que vestes o casaco e passas a porta de casa :)

No entanto também tens os teus momentos de verdadeira inspiração.....

A última vez que fomos ao hiper resolveste nem sei bem pq começar a chorar.....devias querer alguma coisa que eu achei que não devias ter....e antes que as pessoas em redor começassem a olhar com aquele ar de "não sabe dar educação á criança" agarrei em ti e abraço-te com força...encho-te de beijos ao mesmo tempo que digo "pronto já passou"....ao redor as pessoas ficam com a ideia q te aleijaste e por isso é q estás a chorar....tu estranhas que não ralhe e em vez disso te encha de beijos.....resultado...a birra acabou em menos de dois minutos....yeahhhhh

Tinha lido esta técnica numa revista e não é que funciona?!!

5 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá Ana, Bom dia!
Recebi a mensagem e sinceramente também eu acho estranho, pois tenho aqui alguns email's a contar o mesmo problema.Os mans do blogspot andaram a (trabalhar) nos blogues, quiçá seja disso. Já agora gostaria de saber mais.
Tenha um bom dia:)

Beijinhos

María disse...

Funciona porque eles acalmam com mimos e não com gritarias e ameaças de castigo da nossa parte.
Com o Peste, quando era mais pequeno era o que fazia também.

Bjnhos grandes
María

Cris disse...

Hummm, olha que agora...

Acho que é bem capaz de resultar com a minha... em vez de a ameaçar com castigo, vou tentar isso...

A minha é mais de birras dentro de casa também :-)

Beijoca.

Unknown disse...

Tenho que tentar essa técnica visto que o gonçalo por vezes tem birras de brandar aos céus.

jokitas

Isabel disse...

O Afonso também é mais em casa que faz birritas, mas tenho que experimentar essa técnica!

Beijocas!