fevereiro 27, 2009

Cansada...

E ontem dei-te uma palmada....custou-me tanto ouvir as palavre que me disseste a seguir "Mamã naum se bate! Num bate á Bábera".....

Pois não filha...não se bate ainda mais porque tu não tens culpa se cheguei cansada se ando com falta de apciência....tu só querias o colo da mamã mas doi-me tanto as costas filha.....

Estávas cheia de sono....fomos para a cama...tu querias porque querias o colo da mãe...a mamã explicou que lhe doia muito as costas e tu começas a chorar e na ladainha "quero o colo da mamã".

Eu que vinha cheia de dores de costas e de cabeça acabei por perder a calma e dei-te uma palmada.....as tuas palavras a seguir deitaram-me por terra....
Não havia necessidade de o ter feito...tu só querias adormecer agarrada a mim!

Desculpa sim filha?...."Xim a Bábera desculpa"......e assim adormeceu.....com as lágrimas nos olhinhos...agarrada a mim....

9 comentários:

Luis Portugal disse...

Olá Ana
"E quem não for pecador que atire a primeira pedra". Acredito que deve ter ficado triste, contudo, e ainda bem que a Bárbara soube (perdoar) à mamã má :)
Hoje a Bárbara já nem lembra e obviamente que a mamã tudo fará para que não se repita.
Tenham um Bom Fim-de-semana.
Beijinhos

María disse...

Hoje ela já não se lembra vais ver.
O pior somos nós que carregamos com a culpa dias a fio...

Vai passar, somos todas humanas e todas erramos :p

E nem me fales em dores de costas que eu já acordo com elas :(

Bjnhos grandes e bom fim de semana
María

Maria José disse...

É amiga ás vezes chegamos tão cansadas que não aguentamos,
um beijinho muito grande para vocês
bjs

Cris disse...

A nossa "sorte" é que elas esquecem rápido...

A mim também me acontece isso às vezes... quando estou sem paciência, é que ela parece que está mais irritada!!! Xiça!

Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Pietra disse...

Acho que já todas as mamãs ou papás vivenciámos cenas idênticas, embora não nos agradem...
Bjs

Isabel disse...

Eu sei tão bem o que isso é! E depois arrependo-me logo! Mas eles têm um coraçãozinho de ouro e perdoam-nos logo!

Um beijinho grande!

Maria disse...

Doeu-te mais a ti do que a ela, de certeza. Todos nós já passámos por momentos assim, em que acabamos por ser injustos, pelo menos eu já ;-(
Não te culpabilizes tanto!
Bjs

Sandra disse...

:(

Acontece a todas nós ...

Bj grande

Vendas disse...

São coisas que acontecem!
Passo tantas vezes por isso, fazer o quê, não somos de ferro e por vezes perdemos a estribeiras!
Claro que dói ouvir frases dessas de uns "piolhos", são bofetadas de verdade que merecemos, mas amanhã já é outro dia e outras alegrias farão esse maus momentos desaparecer!