fevereiro 04, 2009

Filhos

Ontem lá fui eu para mais uma sessão de mesoterapia. Já conheçoo Dr Rodrigo á uns 4 anos. Ele pouco mais velho do que deve ser, calculo qque tenha uns 36/38 anos, brasileiro, muito simpático e giraço.
Durante as sessões falamos do mundo em geral de experiências de viagens, da familia, do Brasil, de Portugal, enfim....

Ele sempre demontrou uma grande vontade de ser pai...sei das nossas conversas que a esposa não estava muito virada para isso....já há muito tempo que não falávamos deste assunto.

Ontem ele, como sempre perguntou pela bonitinha Bárbara...respondi que estava em casa, ele a pedir para a levar lá que já não a vê á imenso tempo blá blá blá....ás páginas tantas pergunto se a esposa já está mais receptiva á ideia de ser mãe....calou-se...os olhos ficaram inundados e disse que não....que para já preferia não falar disso mas que el não quer e que ele não a pode obrigar...a conversa rápidamente mudou mas eu fiquei a pensar.....normalmente são os homens mais avessos á questão da maternidade....neste caso é precisammente o inverso.

Espero que esta história de amor que atravessou o oceano acabe bem....

9 comentários:

Isabel disse...

Normalmente são os homens que não querem, é verdade. Mas ultimamente tenho-me deparado com várias situações de casais amigos (mais novos que eu) que são elas que não querem... mais uma reviravolta na nossa cultura, será?

Beijinhos!

Maria José disse...

Oh coitado do homem espero que tudo corra bem e que deu uma grande reviravolta
bjokas

Sandra disse...

Olá Ana,

também espero que acabe bem...

Passei para agradecer a mensagemn para a minha filha, adorámos, muito obrigada!

Beijinhos

Rainha disse...

E isto pode acabar por minar um casamento. Porque,para mim, um casamento é um projecto de vida a dois. É realmente uma siuação complicada...

Time Traveller disse...

Pois... e nestas coisas, a mulher se quiser, engravida, se não quiser, não engravida (salvo seja, claro!).

Já agora, releva a minha ignorância... Mesoterapia? De que se trata mesmo?

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Já ontem era para opinar, contudo e como a (conversa) era de "mamas" achei por bem não opinar.
Agora permita que lhe diga que este médico terá de aceitar como é óbvio a opinião da esposa, ou então está na hora de mudança.
Escreve a Ana que o Dr. Rodrigo é; muito simpático, giraço,36/38 anos.
Ai é? Hum...
Beijinhos e um BOM DIA

Vendas disse...

De facto é como dizes por norma os homens é que costumam criar mais entraves!
Mas se ele a ama e escolheu para sua mulher terá de respeitar a sua opinião, é a vida!

Beijoca

Maria disse...

Será que quando começaram a relação falaram sobre isso? Se assim for, se houve sinceridade da parte dela, é uma opção de vida! Mas compreendo perfeitamente a dor que ele sente? Será que não há aí qualquer coisa mais?
O convite vais ser enviado nos próximos dias. Depois conto o que aconteceu. Bjs

Cris disse...

É uma situação realmente complicada que só diz respeito ao casal...

Ela não quererá porquê?? Estará a culpa só nela??
Digo isto porque tenho uma prima que foi traída quando estava de bebé e, hoje, apesar de o teu perdoado (pelo menos ela diz que sim) diz que não quer ter mais filhos (apesar de ele gostar de mais um) pelo trauma que sofreu e por ter medo de sofrer novamente...

E olhas para ele e parece que não parte um prato...

Beijo.