fevereiro 17, 2009

...

Não estamos em greve, também não fechámos para obras, nem tão pouco nos fartámos da blogoesfera!!

Estou a mil á hora e com chefinho sempre por perto....Tenho tido algumas reuniões fora dos escritório o que complica mais a vinda cá...e á noite...bem á noite é para estar com ela e com ele :)

Ela está deliciosa! Gira que se farta (olhá bába eheheh)!!

Tem-me brindado com os olhares nos meus olhos ao mesmo tempo que com as mãozinhas agarra a minha cara e diz-me: "Mamã tão xira (gira)" e eu encho-a de beijos :)

Continua com tosse mas lá tem ido para o infantário.

Já começou a experimentar os acessórios do carnaval :)

8 comentários:

Maria disse...

Olá! Ainda bem que está a melhorar!
Pelos acessórios... vamos ter uma princesa, acertei?
Onde compraste os brincos????? Diz!!!
Beijinhos grandes

Ana disse...

Ola Maria!

Comprei na Toys R'us...um kit da Barbie, já vinha o fato, brincos, colar, tiara, luvas, malinha e sapatos de salto lol

Bjs

Sandra disse...

:))

Linda mesmo, uma bonequinha!

Bjs

Isabel disse...

Uau! Está um must! :-)

Beijocas grandes!

Cris disse...

Lindérrima! ;-)

Beijo.

Maria José disse...

que giraça está a princesa.
Linda mesmo
bjokas

María disse...

Linda :)

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Está enorme!!!!!

Fiquei de queixo caído