fevereiro 11, 2009

Eu já...

Vi este desafio em vários blogues e resolvi fazê-lo tb....supostamente eram 16 coisas..ficam aqui 10 e depois vou actualizando :)

Eu já...

- … estive grávida e adorei! (a repetir sem dúvida);
- … fui patinadora e vibrava cada vez que tinha uma actuação…sabe tão bem ouvir aplausos!
- … desisti de um doutoramento em Itália por amor e não me arrependo!
- … estive no ponto da Europa mais próximo do pólo norte e apesar do frio é uma paisagem linda!
- … mergulhei a mais de 30 metros de profundidade;
- … mergulhei em águas com tubarões tigre;
- … fiz asa delta no Brasil e tive medo ao saltar mas depois qd se está a “voar” a sensação é óptima;
- … plantei várias árvores mas ainda não escrevi nenhum livro;
- … estive em 4 os cinco continentes
- … fiz um piercing que tirei quando a barriga começou a crescer e nunca mais o coloquei;

13 comentários:

Maria José disse...

Assim já deu para te conheçer um pouquinho melhor
bjokas

Isabel disse...

Um dia também tenho que fazer!
Adorei ler!
Beijinhos!

Cris disse...

Gostei de saber mais umas coisinhas sobre ti :-)

Espantei-me! Quem diria que, por trás desses olhinhos meigos, está uma grande aventureira lol

Beijinhos.

Sandra disse...

:)

Gostei de te conhecer um pouquinho mais...

a parte do mergulho em águas com tubarões, até me arrepiei... corajosa!

Beijinhos grandes

P.S. Cm está a Bárbara, melhor?

Vendas disse...

Não te fazia assim tão aventureira!
Gostei de ler!

Maria disse...

Uma eterna romântica, estou a ver..:)
um beijinho.

Pietra disse...

Aventureira!
Asa Delta, que pânico.
Água adoro, deve ser fantástico mergulhar a essa profunidade.
Gostei de te conhecer um pouco mais...
Bjs

Docinho disse...

Patinadora???
era um sonho meu de criança ;o)))

Beijo sem piercing

Inês de Castro disse...

Tu és uma mulher mesmo mt viajada hein? :D
Também tinha piercing e tirei quando a barriga começou a crescer!

beijocas

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Ena, a senhora é uma mulher de armas, toda (prá frentex)faz muito bem.
Juntar o útil ao agradável, parabéns!
Tenham um bom fim de semana.
Beijinhos

Mónica Lice disse...

Boas descobertas!;-)

Inês de Castro disse...

Cucu??? Não há novidades hoje? ;)

beijocas

Luis Portugal disse...

Olá Ana
Querem ver que as mamãs estão em greve?
Nada para ler...ihihihih!!??
Boa semana e bom trabalho.
Beijinhos