junho 17, 2008

Quem descobre as diferenças...

Para ir para o anterior emprego, antes de ter a Bárbara, levantáva-me ás 6:45h, fazia cerca de 100km e chegava por volta das 8:30h, maquilhada e sem nódoas.

Hoje em dia, após ter a Bárbara, levanto-me ás 7h, faço cerca de 20 km, raramente chego antes das nove, muitas das vezes só com um rimel básico e um gloss nos lábios, e muitas das vezes com uma nódoa só detectada qd me sento na secretária....

Quais as diferenças???!

ADENDA: Touché! Nem mais...não abdicaria deste novo ritmo, sem tempo para mim mas ctg a meu lado, por nada deste mundo.

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Hoje és uma pessoa muito mais FELIZ e paciente.
Sem grandes stresses e com muito mais AMor ao P´roximo.

ÈS Mãe!

G_ticopei disse...

É que agora tens o bem mais precioso do mundo! A tua super filha!!!

Isabel disse...

Pois, vou repetir o que já foi dito: És bastante mais Feliz com nódoas e sem maquilhagem de certeza!

Vendas disse...

Eu nem maquilhagem tenho tempo de pôr, estás-me a ganhar!
Mas também prefiro "este" tempo...

Bjs

Docinho disse...

A única diferença que noto... é que agora és mais feliz ; )))

Beijo com saudades de aqui vir!

PS Milão tb acho bonito... mas nada chega a Veneza!