junho 23, 2008

Mais um...

E ontem fomos a mais um concerto para bebés na casa da musica.
A pequenita gostou muito...assim que os musicos entram omeça a abanar a cabeça e os ombros :)

Apesar de ser pedido silencio ela teve de dar o ar da sua graça e por várias vezes se entusiasmou e bateu palmas ao som da musica :))

O concerto foi de tarde....de manhã estivemos por Serralves.....nunca tinha lá estado e fiquei com muita vontade de regressar. Almoçamos por lá....um espaço muito agradável!

......

No sábado ganhei vergonha na cara e fui ao ginásio.....espero não perder o ritmo...vim de lá cansada mas feliz...estava mesmo a precisar de fazer exercicio.

Agora só falta ganhar mais um bocadinho de vergonha na cara e voltar ás minhas sessões de mesoterapia....

11 comentários:

Inês de Castro disse...

Boa!
Ginasio e mesoterapia. demais!
beijocas

Vendas disse...

Boa, toca a ficar no ponto para usar um Bikini bem mínimo no Verão!
Eu também queria, mas o tempo não chega para tudo!

Bjs

Alexandra disse...

Toca a ir ao ginásio...faz bem á mente e ao corpo por isso nada de perguça oubiste???

concerto para bébé não conhecia o conceito até há uns tempos atrás e acho uma delicia, eles adoram e a musica começa desde cedo a fazer parte da suas vidas

beijos a ouvir musica

María disse...

Concerto para a bébé, ginásio para a Mãe, que bom :)

Bjnhos grandes

Docinho disse...

Também devia ganhar vergonha e ir!!!

Beijo com melodias

Maria José disse...

Olá gostei muito do teu blog e tens uma princesa linda.
Será que posso adicionara o teu blog a meu?

Isabel disse...

Deve ter sido divertido!
Eu gosto de Serralves, já lá fui uma ou duas vezes.
Beijinhos!
PS - Adirei Aveiro! Já não ia lá há quase 20 anos! Está diferente, mas para melhor. Muito agradável, mesmo!

1gota disse...

Shiiiiii! Nós também estivemos lá!
Que pena não nos termos conhecido!

Nós fomos a Serralves depois do concerto! lol!
:*

G_ticopei disse...

Um concerto para bebés onde pedem silêncio? Nos que nós costumamos assistir, em Águeda até levam instrumentos para os bebés darem azo à criatividade e somos convidados a levar de casa os nossos próprios instrumentos (verdadeiros ou de brincar...)! Estranho, ou fui eu que entendi mal?

Ana disse...

Durante o concerto pedem para estar em silencio, no entanto no final os meninos são convidados a tocarem e estarem perto dos instrumentos....podem dançar, falar, bater palmas, estar com os musicos e respectivos instrumentos musicais :)

G_ticopei disse...

Ainda bem! Desculpa o comentário, mas aqui os bebés estão practicamente "em cima" dos musicos, e têm um contacto mais próximo com eles, e acontece algumas vezes serem os próprios a levantarem-se e ir directamente ter com as crianças, enquanto tocam... Se quiseres dá uma olhadela em http://www.youtube.com/watch?v=N7GrXyqk1rU&feature=related

Esta foi a primeira sessão que participámos e o "pianista" do final do filme é o meu João...
Beijo