junho 24, 2008

Burra de carga...

é assim que me sinto pela manhã....senão vejamos...

A tralha toda junto da porta de casa...."Bárbara anda á mamã...vamos á rua...."
Lá vem ela...toc toc toc

Entretanto ponho a minha mala num obro, o portátil no outro....pego nela ao colo.

Com uma mão agarro na mochila dela e passo para a outra mão....com a mão livre apanho o saco do ginásio....faço escorregar a pega para o punho...apanho a chave de casa...abro a porta....fecho a porta....desço (nesta altura dou graças a Deus de morar no primeiro andar).....vou até ao carro que com um pouco de sorte ficou perto de casa.

Abro a porta do carro..."despejo" os sacos, mochilas, portátil, malas.....dou a volta ao carro...abro porta...sento Bárbara na cadeira dela...aperto cinto...volto para o outro lado....agarro no portátil e saco do ginásio e vão para a mala do carro.....fecho portas e sento-me cansada....oiço no banco de trás..."bu bu bu"...que é como quem diz mamã ainda vais demorar muito a ligar o CD do avô cantigas......

Digam lá se não tenho motivos para me sentir uma burrinha de carga pela manhã??!

:)

9 comentários:

Vendas disse...

Eu acho que tu tens motivos é para nem querer sair da cama, bolas!, até eu estou cansada!

Bjs

Bailarina disse...

Cansada só de imaginar o cd do avô cantigas!eeheh!coragem mulher!

Docinho disse...

Vê as coisas pelo lado positivo... já poupas uns minutos de ginásio... a fazer pesos!!!
; )

Beijo ufaaaaaaaaa

María disse...

LOL

Eu gostava era de ver um Homem a saír de casa com um bébé e essas coisas todas :)

Bjnhos grandes

Maria José disse...

ehhehehhehe fartei-me de rir a ler o teu post, mas é assim mesmo temos de sair com a casa ás costas.
bjs

Isabel disse...

LOL! Podes crer! Agora com o calor, vais ficar a suar num instante logo de manhã!
Eu tenho a vantagem de ser tudo perto de casa. Tem semanas que não pego no carro!
Beijinhos!

Sofia e Beatriz disse...

LOLOL
E a Barbara não leva brinquedos pendurados?? É que quando saio assim de casa, a Bia ainda insiste em levar qualquer coisa :P
Beijocas ****

Ana Luísa disse...

Lol!
Como costumo dizer, mãe que é mãe, é acima de tudo equilibrista!
Eu que achava que andava carregada de manhã ao ler-te senti-me "leve" :O
Eu só levo o Francisco pela mão ou ao colo, a minha mala, a 'sacola' do Francisco com a comida para o dia e um saquito meu com fruta e iogurtes :P
BEijinhos.

Maria disse...

Como eu te compreendo. Comigo é exactamente assim. Tem dias que chego ao carro e já vou a transpirar! Mãe sofre! Beijinhos grandes