fevereiro 12, 2010

Novidades...

lá fui de manhã para Coimbra.....muito frio que estava.

Primeiro a ida à sala de enfermagem…..tensão normal com tendência para baixa, menos 0,500 kg em 15 dias, e urina ok.
Em seguida ida para a consulta….resultados do despiste das trissomias veio com risco reduzido, teste das hemoglobinas negativo, e quando chegamos ao “amiguinho CMV” chegamos tb à parte da consulta em que eu tremo por dentro…..teste de avidez feito por eles confirma….infecção após o inicio da gravidez……medo, gelei…..não há margens para dúvida e a amniocentese foi marcada para dia 5 de Abril. Neste momento os estudos dizem que a percentagem de bebes que é infectado é de 40%....eu rezo para o meu menino estar nos outros 60%......

9 comentários:

María disse...

Eu também....Está nos 60% sim, vou torcer!

Beijoca
María

Anónimo disse...

Vai estar vai ver!

Pensamento positivo!

Beijos

1gota disse...

Aqui deste lado a torcer pelos 60%.
beijinho grande.

:*

Susana disse...

Aqui torçemos pelos 60 % vais ver que sim estou a rezar por ti amiga que tudo vos corra bem
beijinhos

Isabel disse...

Vamos todos torcer para que esteja nos 60%!
Vai tudo correr bem, Ana! Tem que correr!
Um grande beijinho!

carmo pinto disse...

vai estar tudo bem linda!
vieste aqui...onde moro diz alguma coisa para a proxima quanto mais não seja para bebermos um suminho e nos conhecermos sim???
posso tb fazer te companhia sempre te animo sim???
carmosantospinto@gmail.com
jinhos e bom fim de semana

Maria disse...

Continuo a ter muita esperança que esteja tudo bem. E, em termos de probabilidade, é óbvio que vai estar nos 60%!
Muita, muita força, querida! Mil beijinhos enormes

Daniela disse...

fico a torcer por voçes ;)beijo grande

Docinho disse...

Vai ESTAR!

VAI ESTAR!
VAI ESTAR!
VAI ESTAR!
VAI ESTAR!
VAI ESTAR!
VAI ESTAR!