fevereiro 03, 2010

Como andamos...

...ela com um pouco de tosse, todos os dias tem feito febre que aparece por volta das 18h e vai-se embora por volta das 2h-3h da manhã. Durante o dia anda fina, sem febre com apetite e energia.
Anda sempre a pedir miminhos, o mesmo se passa na escola....ela que era sempre a lider agora pede para a educadora lhe dar a mãe e beijinhos...já a sentir a chegada do mano?!

Do citomegalovirus......pois.....na sexta fui a Coimbra a uma consulta.....voltaram a tirar sangue para mais análises e voltar dia 12 deste mês. Fiz lá eco e o médico disse que aparentava estar tudo bem.

Na segunda fiz a eco na minha médica (optei por ser seguida nos dois lados....privado e público), disse que tb aparentava estar bem.....valores todos dentro do normal.

Entretanto chegou o resultado do segundo teste de avidez.....mais uma vez não foi conclusivo.....mais uma vez deu um valor que se encontra no borderline.....

Em principio vamos avançar para a amniocentese pois com estes resultados ninguem dá garantias que o bébé não foi infectado e que não terá sequelas.......na segunda fui-me abaixo....afinal eu devia protegÊ-lo aqui dentro e posso ter passado um virus......chorei....barafustei....entretanto reuni forças e vou vivendo um dia de cada vez....para já ele está bem e isso é o que me importa.....agora resta esperar pelas 20 semanas altura em que irei então fazer a amniocentese uma vez que neste caso não a fazem antes.

Só me resta esperar e rezar.....

8 comentários:

Maria disse...

Querida, estou a rezar por vocês! Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem!
Um grande, grande, grande beijinho!

María disse...

Vai correr tudo bem e ele vai estar bem, vais ver!
Fico a torcer para que sim!

Beijoca
María

carmo pinto disse...

olá ana
vai estar tudo bem com o bebé! vou torcer para que sim!
jinhos

carmo pinto disse...

e as melhoras para a barbara :)
jinhos

eu disse...

Força muita força!
Nem consigo imaginar o que deves estar a passar.
Bjs gds

Isabel disse...

Muita força! Nestes momentos, imagino que uma das sensações seja a impotência, o não podermos fazer nada, o não conseguirmos controlar a situação!...

Muita força, muita fé e muita esperança!

Um enorme beijinho, amiga!

Daniela disse...

força,estou a torçer por ti;)
beijinho grande

Mundo Encantado disse...

Cara Ana, espero que esteja tudo bem. A pequena barbara possivelmente esta com uma virose. Neste momento anda por ai uma virose que deixa os pequenitos com febre e diarreia, e vomitos tambem, se nao me engano.

Beijos e bom fim de semana

Parabens pelo azulinho, verá que vai correr tudo bem