fevereiro 17, 2010

Estes dias...

Foram calmos. No sábado de tarde havia o desfile de carnaval das escolas pela avenid da cidade. Eu levei pela mão uma menina do bosque que acedeu a desfilar desde que fosse o cortejo todo de mão dada com a mãe...e foi!

No domingo rumámos a Fátima....precisava de ir lá....vim mais calma, com o coração em paz....oereci um bebe em cera à Nossa Senhora e isso quase dava direito a birra...queria pq queria ir buscar o "nosso" bébé! Lá se convenceu que aquele ficava lá...

Segunda foi dia de trabalho/infantário. Não quis ir mascarada e eu confesso tb n insisti...o espirito não era muito.

Ontem recebemos uns amigos para almoçar lanchar e a criançada andou mascarada em casa, ela de princesa pois claro, o tempo estava frio e não convidou a sair.

Hoje regressámos ás rotinas...

6 comentários:

Maria disse...

Ainda bem que foste a Fátima, o teu coração parece ter serenado um bocadinho... Estes dias que faltam ( e ainda são tantos...) devem ser de muito nervosismo. Mas as probabilidades de correr tudo bem são muitas, acredita que vai correr tudo bem...
Se tiveres tirado fotos da princesa e da menina do bosque põe aqui, se te apetecer... gostava de ver os disfarces.
MIl beijinhos para vocês e muita serenidade nesse coração (e festinhas a esse bebé maroto!)

Isabel disse...

Acho que consigo imaginar o que terás sentido ao ir a Fátima.
Vai tudo correr bem!
O Afonso só se mascarou na sexta-feira e depois não quis mais, e eu também não insisti.
Beijinhos!

sandra.am.silva disse...

Ana, desculpa não fazia ideia...
Comecei a ler lá em baixo e fiquei toda feliz porque agora vinha o rapaz e depois um post mais acima vejo a tua preocupação...
Olha Ana, eu sei que estas coisas são dificeis, muito, eu sei, mas não deves deixar-te ir abaixo. Para dia 5 ainda falta tanto tempo, e ficares triste e deixares abater-te não só não é bom para ti como não é nada bom para esse bebé, que vai estar bem de certeza.
Força e ânimo miúda e pensamento muito positivo, sim?
Beijo grande em ti e um afago nesse rapaz fofo!

Sandra

carmo pinto disse...

o minha querida vais ver que tudo vai correr bem sim???
força linda
jitos

carmo pinto disse...

o minha querida vais ver que tudo vai correr bem sim???
força linda
jitos

Carla disse...

Tenho pensado muito em ti. Acredito que tens aí um lutador...

Beijos