fevereiro 11, 2010

...

Por cá andamos, eu com mil coisas para fazer no trabalho, com a sensação de que o tempo me foge por entre os dedos. Ela com tosse mas bem disposta. O papá ontem regressou a casa..esteve estes dias a dar apoio aos pais.....afinal a tia que faleceu era como uma mãe para ele uma vez que sempre viveu em casa dos pais dele. Era com ela que ele dormia quando era pequenino....era com ela que ele ia aos passeios de verão....enfim....

Foi buscar a pequenita ao infantário e ela "saltou-lhe" para o pescoço de tão alegre que ficou. Hoje de manhã perguntou várias vezes: "Tu não vais embora pois não papé? Ficas aqui em casa pois ficas?"

Amanhã vai ser um dia em cheio....de manhã consulta na maternidde.....de tarde festa na escola do ballet.

Máquina fotográfica a carregar....ok! Tudo a postos para a grande actuação da nossa bailarina (eu com muita pena não vou poder ir...vai só o pai...já vou faltar a manhã toda para ir á consulta.....e custa tanto.....:(

2 comentários:

Isabel disse...

Imagino a tristeza do pai aí de casa...

Então vais ter uma actuação da tua bailarina? É pena não poderes ir ver, eu fico sempre tão triste quando não vou... mas por vezes é complicado conciliar tudo...

Um beijinho grande!

Eu e Ela disse...

:-(((

Que pena não poderes ver a tua princesa ao vivo... mas claro que é compreensível. Depois vês a filmagem :-)

Beijinhos.