fevereiro 08, 2010

Hoje

Quando a noite chegar vai brilhar mais uma estrelinha no céu.

A tua tia-avó faleceu esta noite…..não resistiu a tantas infecções e tantas complicações no pós-operatório,

Nasceste no mesmo dia que ela…e ela gostava tanto de ti, por vezes até te estragava demais com tantos mimos, se isso é possível…..era ela que vinha a correr para nossa casa para tomar conta de ti quando estavas doente……

Hoje o céu fica um bocadinho mais “rico”, pois ganhou mais uma estrelinha e nós ficámos um bocadinho mais “pobres”….

7 comentários:

Isabel disse...

Dói muito perder alguém que tanto amamos.
Um grande beijinho!

María disse...

Os meus sentimentos..
Beijo

Maria disse...

Minha querida, nesta hora de dor tão sentida, só te posso deixar um abraço grande de muito conforto :(
Um beijinho muito forte para ti

Ana Raquel disse...

Beijinhos

1gota disse...

beijinho.
:*

Pietra disse...

Os meus sentimentos e um grande abraço.

Apesar de estar tão afastada da Net e dos mundos dos blogues, lembro-me sempre de vocês.

Só hoje fiquei a saber que vai ser um menino, que maravilha! Vai tudo correr bem, vais ver!
Vou ver se consigo actualizar o nosso blogue.
Beijos grandes para ti e para a Bárbara.

Eu e Ela disse...

Os meus sentimentos :-)

Beijo grande.