janeiro 26, 2010

Pois...

...que a vontade de escrever anda pelas ruas da amargura....

Ela acabou por passar bem o fds..um bocadito ranhosa mas nada de especial. Hoje foi apanhar o reforço da vacina da gripe A. Portou-se mt bem....sem choro.

Eu cá ando com a minha barriga a crescer, com o virus e com muitas questões. Na sexta fui buscar famoso teste que supostamente me iria descansar mas o resultado foi inconclusivo no sábado lá tive de o ir repetir. Agora mais 15 dias. Entretanto consegui marcar consulta para a Maternidade Bissaya Barreto uma vez que durante as minhas pesquisas vi que tinham consultas para esta especialidade.

Por outro lado temos a tia-avó que os socorre qd a Bárbara está doente que foi operada aos intestinos e as coisas têm-se complicado.....ontem voltou a ser operada e hoje acabaram por a transferir para os cuidados intensivos de outro hospital.

Enfim.....o sol anda escondido por estes lados....

3 comentários:

Carla disse...

Oh rapariga, ando tão afastada da internet que nem sabia ainda que estavas grávida. Parabéns!!!!!

Quanto ao virus, que gaita. Sei bem o que são esses sustos, pois eu foi com o diabo do parvovirus. Vamos esperar que não seja nada, tal como foi comigo.

Coragem.

Cláudia disse...

Ai linda, tem força...
Que tudo corra bem...

beijinhos

Isabel disse...

Muita força, amiga!
Um enorme beijinho!