janeiro 19, 2010

A consulta...

....para já temos de esperar pelo resultado do teste de avidez.

De resto está tudo bem....mandou-me beber mais água, a tensão está normal, mais para o baixo, e ralhou porque perdi peso - 1kg.

Fomos vêr o bebe que apresentou uma boa vitalidade, mexeu-se muito já se via o osso do nariz e a prega da nuca que está dentro dos valores normais, dia 1 de Fevereiro fazemos a eco do primeiro trimestre.

Disse para ter calma que o bebe aparentava estar mt bem.....vamos andando e vendo.

Cá está a minha riqueza mais pequenina:




11 comentários:

Daniela disse...

vais ver que o bebe vai estar bem.
beijo grande

Anónimo disse...

Que coisinha tão linda!

Vai estar tudo bem, tenho a certeza!

Beijo enorme

Paula Silva disse...

eu acho que ainda não tinha dado os parabéns pois não???
PARABÉNS mamã duplamente babada
muito boas noticias ...agora é ser o mais positiva possível
Mil bjinhos
Paula

Caracoleta disse...

Parabéns a dobrar!!! Pela barriga e pelo aniversário da princesa!
Compreendo a tua ansiedade quanto ao CMV mas o contacto pode ter sido antes da gravidez. Tenho uma amiga que apanhou o vírus no 3ºtrimestre, foram meses de muita aflição, felizmente o menino nasceu e está bem! Vai ficar tudo bem com o teu bebé também!
Um xi-coração muito apertado!
PARABÉNSSSSSSSSSS!

Maria disse...

Que linda é a tua riqueza!
Vês? Vai correr tudo bem! Pensamento POSITIVO!
Um beijinho enorme e muita coragem

Eu e Ela disse...

Vai correr tudo bem Ana, vais ver, pensamento positivo - vamos ACREDITAR!

Beijo grande.

sónia, mulher e mãe disse...

Lindo!
beijos fortes

María disse...

E que bem que está o bebé! Já se vê tão bem !!! Vais ver que está tudo bem, fico a torcer para que sim!

Beijoca
María

Isabel disse...

Vai correr tudo bem!
Que foto tão linda!
Um beijinho grande!

carmo pinto disse...

tão lindo!
que emoção...vai concerteza estar tudo okei!
jinhos

1gota disse...

:) é sempre uma emoção ver estas imagens, e ouvir o coração ainda mais.

Vai correr bem, n podes é andar aí a emgrecer kilos!
:*