janeiro 06, 2010

Aproxima-se...

....a passos largos o dia do teu 3º aniversário!
Quinta e animadores reservados, actividades e tema escolhidos, presença de amigos confirmada!

Tudo a ser pensado para que tenhas um dia muito feliz minha princesa.

São 3 anos de crescimento....meu e teu! Eu que tenho vindo a aprender a ser mãe, essa tarefa que nem sempre é fácil, que muitos dias me leva ao desespero e me faz levantar a voz ou dar-te uma palmada, outros dias em que tudo é rosa ( e felizmente que estes estão em muito maior número). 3 anos de crescimento teu, de conquistas...da primeira papa, dos primeiros passos, o deixares de ser bébé e tornares-te numa menina...o teu cheirinho..hmmmm.

Está quase a chegar o grande dia e tu andas tão entusiasmada!

6 comentários:

Maria disse...

Estou a contar convosco os dias para o aniversário da Bárbara! Já tem quase 3 aninhos! É tão bom senti-las crescer e ver a vida delas a desenvolver-se assim...
Depois quero saber TUDO sobre a festinha, ok?
Mil beijinhos (e a estrelinha, como vai?)

Unknown disse...

Cm o tempo passa....
Desejo q a festa corra super bem e q a princesa disfruta desse belo dia.

jokitas

Isabel disse...

São momentos que desejamos festejar ao máximo, e faze-los nesse dia ainda mais felizes!
Um grande beijinho!

sandra.am.silva disse...

São 3 aninhos fantásticos e cheios de tudo!
E está mesmo quase...
Beijinhos!

Sandra

Eu e Ela disse...

está quase...

por cá são 4 aiiiii

beijocas.

carmo pinto disse...

está quase!
vai sem duvida ser uma festa inesquecivel!
jinhos para as 2 e para o pequenino/a ;)