janeiro 08, 2010

3!

Hoje são 3 as velinhas que sopras!

Tal como à 3 anos a noite foi pouco dormida....na altura a ansiedade por estar prestes a conhecer-te...hoje porque revivia os momentos que passámos.....

Demos entrada na clinica por volta das 11h da manhã....fios ligados e lá fiquei eu e o pai noquarto à espera das 17h......eu sentia muita fome!!! o pai solidário comigo não foi almoçar e ali ficou...conversámos, estivemos a lêr uns livros e assim o tempo foi passando. Poucos minutos faltavam para as 17h e lá fomos com a enfermeira para o bloco.....sentei-me na posição que tinha aprendido para que me dessem a epidural enquanto o pai se "vestia" para entrar no bloco.

Senti-me a desmaiar......deitaram-se...tensão baixa.....o pai entretanto entrou e sentou-se junto da minha cabeça a abanar...com o fresco fiquei melhor.....depois as luzes...as médicas a falarem...o pano na minha frente.....ouvi: "Vamos lá é agora..." mas não foi....tu estavas muito encaixada e mesmo sendo cesariana pediram os ferros......tiraram-te....choraste! Vi-te! Chorei e olhei para o pai...não houve palavras....não eram necessárias....dissemos tudo um ao outro com os olhos!

Viram contigo embrulhada num lençol verde: "É perfeitinha a sua bébé mamã"....sorri...cheirei-te e disse-te "Olá filha!"....foram vestir-te enquano me coziam.....depois encontrámo-nos no quarto....ali estavas tu meu doce....a minha riqueza!

(08-01-2007)

16 comentários:

Sónia disse...

Muitos parabéns à princesa e aos papás; tudo de bom e um dia maravilhoso para vocês.

Vendas disse...

Os meus sinceros parabéns à linda Bárbara! Que toda a vida dela seja pura luz e felicidade e se prolongue por muitos e muitos anos ao lado dos pais que adora!

Parabéns aos pais também!

E tu, valha-me Deus, que estás grávida, MUITOS MUITOS PARABÉNS minha querida! Notícia boa, boa, fiquei mesmo feliz por ti!

BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO

Daniela disse...

Parabéns! Beijinhos

Maria disse...

Parabéns, minha querida! Hoje a Bárbara já faz os seus 3 aninhos! Que a vida vos continue a sorrir sempre, com muita alegria, paz, saúde e amor. Espero que o vosso dia seja magnífico! Um dia muito, muito feliz!
Muitos beijinhos nossos

Unknown disse...

Muitos parabéns para ela.
Beijinhos.

Eu e Ela disse...

Muitos parabéns à tua princesa pelos seus 3 aninhos :-)

Parabéns tb a ti :-)

Daqui a 3 semaninhas seremos nós a festejar :-)

Beijo grande.

María disse...

Muitos parabéns :)

Beijo
María

carmo pinto disse...

muitos parabens para os papas e há princesa Barbara :)
3 aninhos de beleza e alegria!
muitas felicidades!
jinhos

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns à Barbara e a ti pelos 3 aninhos da filhota :))
Desejo-vos um dia muito feliz e tudo a correr pelo melhor.
Um beijinho!

Telma disse...

Leio-vos á muito tempo, ja oerdi a conta,lol, e nao pude deixar de ca vir:
Parabens á princesa Barbara e aos papás, por mais um aninho, o 3.
Este ano, certament, com um sabor especial, a presença de um/a mano/a na barriguita da mami. desejo um optimo dia, junto dos q + a amam e com tudo o q + desejar e com muitas prendinhas.

ps: e boa festinha. Depois quero saber como correu


beijocas fofas

tete

1gota disse...

Parabéns à Bárbara! Que tenha um dia cheio de sorrisos.

É sempre uma emoção recordar o "primeiro" dia! :)
:*

Ana Raquel disse...

Muitos parabens à Princesa e aos Papas.
Bjocas

Isabel disse...

Parabéns, Bárbara! Espero que tenhas tido um dia MUITO FELIZ!
Um grande beijinho para ti e para os teus papás!

Sofia e Beatriz disse...

Muitos Parabéns Barbara!!!!!
desejo-te um dia MUITO feliz!
BJO

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabéns às duas!

Docinho disse...

Parabéns minha docinha