setembro 30, 2009

Nós por cá andamos...

Na segunda lá foi o pai cá de casa para a Suiça....ficámos as duas entregues uma á outra :)

Cá nos temos orientado.

Aqui a mãe passou os dois últimos dias na Universidade a participar num seminário.....foi engraçado o regresso aos corredores que outrora percorri....engraçado olhar para os "miudos" que por lá circulam e pensar que tÊm todos um ar de "copinho de lite" como eu um dia tb já tive :)

Ontem depois de te ter ido buscar fomos ao hospital vêr o pequeno PM que nasceu na segunda....tão bom sentir o cheirinho de bébe´outra vez!.....Dificil foi convencer-te que tinhamos de vir embora e não o podiamos trazer :)

Hoje foste feliz e contente para o infantário...afinal hoje é o primeiro dia das aulas de ballet...e eu mortinha por chegar logo ao pé de ti e saber como correu!

6 comentários:

Bailarina disse...

engraçado voltar à universidade, têm mesmo ar de meninos! ehehe! beijos

Eu e Ela disse...

Também acho que os alunos de hoje têm mesmo ar de copinhos de leite lol

Que estes dias sem o pai passem rápido.

Beijo.

Ana Raquel disse...

Uma semana preenchida.
Bjocas

sandra.am.silva disse...

Vão acabar por ser uns dias bastante preenchidos e vais ver que vão passar rápido!
Boa! Até eu gostava de a ver dançar!
Beijo!

Sandra

Paula Silva disse...

mamã e filhota as duas :-)
bem bom
bjokas

Maria José disse...

que seman tão preenchida
bjokas