setembro 15, 2009

Cá estou eu...

...por Birmingham.

Ela ontem ficou em casa. Passou o fim de semana com o nariz entupido e como os avós iam lá para casa resolvi que não ia para o infantário. Quando sai de casa ficou bem.....á noite chou que queria a mamã.

Hoje de manhã liguei para falar com ela...estava com um bocadito de febre e chorosa:

-"Tu não vens para a casa da mim mãe?"
-"Vou filha mas ianda vai demorar um bocadinho...."
-"Mas eu quero dar beijinhos á mãe..."

respiro fundo.....digo que a amo muito e que estou quase a ir....passa o telefone á avó e oiço ela ao fundo a choramingar por mim.

Volto a ligar á hora do almoço.....pedi para não dizerem que era eu pois ela estava bem disposta...a febre foi embora...almoçou bem e a ranhoca tb já é pouca...ufa!

Liguei ao jantar...estava no banho. Dormiu uma grande sesta mas acordou a meio a chorar muito e a gritar pela mãe (mega glup....)

Bons sonhos meu amor! A mamã está quase a ir......

8 comentários:

Pietra disse...

Custa tanto deixá-los, imagino!
Que essa febre seja só passageira, as melhoras!
Bjs

carmo pinto disse...

espero ke regresses logo logo para a tua princesa tadinha!
ao ke trb obriga!
jinhos e as melhoraspara a Barbara

Aninhas disse...

..Glup..mesmo..
Espero que o coração dela sosegue depressa no colo da mamã.
Bjoo.

Eu e Ela disse...

Nem imagino o teu sofrimento que deve ser tanto :-(

Já não basta estares longe, ainda saberes que ela está a sentir a tua falta...

Que passe rápido essa estadia... vê se tiras umas fotitas para nós vermos isso aí...

Beijoca.

Patricia disse...

Força.
Beijinhos

Paula Silva disse...

Glup mesmo :-(
tá quase
Bjs

Maria José disse...

Força e as melhoras para a princesa
bjokas

sandra.am.silva disse...

Miúda, imagino como te deves sentir pequena e aflita por ela... mas agora é um instante e não tarda vais poder encher a tua "Bábera" de beijinhos e abraços!
Beijo grande!

Sandra

P.S. Tenho uns quantos fornecedores aí pela zona onde estás...