setembro 18, 2009

De volta...

...a Portugal...ao ninho....

Cheguei era quase 1h da manhã a casa...ela dormia....fui como sempre cheirá-la, dar-lhe um beijo e afagar-lhe os cabelos.

Aninhei-me no pai.....e adormeci...serena...feliz.

Por volta das 3h tosses...vou ao teu quarto abres os olhitos e fechas.....deves ter pensado que estavas a sonhar....voltas a abrir...olhas-me....abraças-me "mamã!!!"

Ficas com um grande sorriso na cara....e eu tb....trocamos beijos e abraços...poucas palavras mas tantos olhares....

"Ainda está de noite filha vamos dormir...."
"Dormes com a mim mãe?"
"Claro"

E ali ficamos agarradinhas a olhar uma para a outra até adormecermos :)

3 comentários:

Paula Silva disse...

OH QUE LINDO REENCONTRO :-)
bjinhos e bom fim semana
paula

Eu e Ela disse...

Que lindo momento Ana, que ternura :-)

Bom fim-de-semana. Aproveita bem os teus amores :-)

Beijo.

Maria disse...

Comoveste-me, sabias? Muitos mimos nesse doce reencontro!
Beijinhos grandes e... sê bem-vinda!