setembro 09, 2009

Estou...

Atolada de trabalho....sinto que o tempo me foge...mas no fundo é assim que gosto de andar com várias coisas para fazer :)

Agora preocupações de "gaja"....

Na próxima semana vou estar por Inglaterra uns dias a visitar uma feira e outros em reuniões. Mas esta altura do ano dá sempre cabo dos meus neurónios!!!!

Ora se cá ando de top que está um calor do caneco lá, segundo os sites de meteorologia está tempo nublado e máximas de 18ºC.......não vou levar roupa de verão.....não vou levar roupa de inverno.....calças de ganga para a feira com umas blusas e um blazer até vai mas para as reuniões não sei bem......já disse que detesto estas alturas do ano em que não são peixe nem carne???!!!

Pufff.....

Ontem andei pelas lojas na hora de almoço e vi uns vetidos giros numa espécie de malhinha....

MAS....

Aqui entra a parte de gaija complicada, eu ando sempre de saltos bem altos....tenho um par de sapatos rasos e são de verão......não me estou a vêr andar um dia inteirinho de saltos altos.....mas tb n me estou a vêr ir já de botas (tenho umas rasas)....ohhhhh vida!

E hoje estou neste dilema dificilimo...escolher roupa sapatos para levar de viagem :P

A juntar a este drama vou passar o fds fora o que implica que tenho hoje e amanhã para deixar tudo pronto para embarcar segunda.....


Aceitam-se sugestões!!!!!!

5 comentários:

Isabel disse...

Ai rapariga, que grande dilema!

Não te sei ajudar, ando sempre de calças de ganga, sapato raso e muito muito casual!...

beijocas!

Eu e Ela disse...

Xiii Ana, que coisa...

Acho que deves pensar no que vestes cá assim tipo em finais de Setembro/Outubro, que o tempo está mais fresco... não deve ser assim tão difícil - além do mais, a maior parte do tempo estarás em recintos fechados (feira, reuniões), pelo que não sentirás frio, penso eu... e levas algum agasalho para a "night" lol

Beijoca.

Docinho disse...

LOL
leva as botas n vá o diabo tecê-las.

MM de botas fica giro com vestidos de meia-estação! e dá um ar fashion ;o)

Na pior das hipóteses compras lá roupa!
LOL

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Nestas questões eu devo ser a pessoa mais indecisa do mundo... mas se tivesse no teu lugar, resolvia a coisa com um tailleur. É formal para uma reunião, e ajuda a que nos sintamos mais sérias, e depois podes sempre alterar o que vestires por dentro, blusas, t-shirts, essas coisas e consegues looks diferentes, para a feira, para a noite, para jantar...
Podes inclusivé se tiveres frio vestir o blazer do fato com as calças de ganga que vais de certeza ficar gira à mesma.
Quanto ao calçado, e da experiência que tenho das feiras, etc., opta por calçado não muito alto... saltos de 4/5 cm no máximo, se gostares de calçado compensado, ainda era o melhor.
:-)
Boas decisões!

Beijo!

Sandra

Bailarina disse...

Acho os vestidos de malhinha que se vÊm agora o maximo, mas isso sou eu que gosto muito de vestidos, ficam muito bem com botas, que já se vÊm nesta altura em noites menos quentes e cm sapatos baixinhos também! não te posso ajudar mais, mas acho que esses vestidos se adequam a reuniões!beijo grande