setembro 22, 2009

No fim de semana....

...estivemos com os amigos JP e M., já não os via desde Julho apesar de falarem algumas vezes ao telefone...sim que apesar de terem a M. 5 anos, o JP 28 meses e ela 32 meses pedem para telefonar uns aos outros....

A alegria deles quando se viram foi enternecedor.....ela fazia festinhas na cara do JP...ele com os olhos semi-cerrados e de sorriso nos lábios.....almoçamos todos lá em casa e depois da consulta fomos para casa deles e lá jantámos....

Pela primeira vez pediste para dormir fora de casa...querias dormir lá...eu teria deixado mas como estavas com tanta tosse achei melhor vires connosco....foi o melhor pois a tosse fez com que a meio da noite o jantar, ou o que restava dele, tivesse vindo fora.

Espero que assim continuem por muitos e bons anos!


Nota: Dos modelitos que usei em Birmingham e a pedido de várias familias: Preto (foto de cima): Massimo Duti; Riscas: Lions of Porches; Verde (em baixo): Benetton...ahhh e tudo tamanho S, apesar do raio dos 5kg que cá andam a mais.

7 comentários:

Eu e Ela disse...

Ó Ana, essa do tamanho S é que era escusada!!!!!

Olha eu aqui roidinha de inveja lol (saudável, entenda-se)

As amizades verdadeiras são do melhor que há, sem dúvida.

Beijo.

Anónimo disse...

:)

Beijinhos

Isabel disse...

É giro vê-los pequeninos e já com amizades tão fortes.
Obrigada pelas dicas dos vestidos! Será que vão ficar com os meus sapatos super-sexy que vou começar a usar para a semana? :-(

Um beijinho!

Maria José disse...

è tão giro ver essas amizades
e obrigada pela dica dos vestidos
bjokas

sandra.am.silva disse...

São muito fofas estas amizades!
E foi um fim de semana bem passado!
E tu miúda, esquece esses 5 Kg que dizes ter a mais! Tu estás óptima!
Beijo!

Sandra

Docinho disse...

Amizades que crescem com eles..

do S. lol... cala-te pá!

Unknown disse...

Olá,Ana

essa do S n era preciso pq fizeste-me roer de inveja :(((

E outra coisa ou é do meu pc ou dos meus óculos mas n vejo fotos nenhumas,será q já eram??!!


jokitas